BY

domingo, 21 de março de 2010

Pensamento...

Sopra o vento...
voa o pensamento...
Dentro do meu intento, eu nao encontro mais o sofrimento...

Gracas dou ao leve respirar deste momento, e ao vento entrego tudo sem
arrependimento, para que jamais em mim novamente esteja o desalento...

E que a vida se faça viva, que mil vivas possa eu gritar, seja nos dias de chuva ou nos dias de sol, e por onde eu andar que um sorriso sempre venha a me encontrar...

Os dias de ébano a muito se foram, e os dias de luz agora me cercam com suas cores de um novo horizonte ainda desconhecido, por isso muitos me chamam Narciso...

Sol e sombra, Mar e Cachoeira, Areia e Campo, Ceu e mar e nada eu escolho, o vento que me leve onde estiver aquilo que eu possa amar...

De tudo ao meu viver serei atento, pois nao sei do amanhã, só entendo do agora, e neste momento meu coração diz:

_ É a hora!! é a hora!!

Viver, e deixar se viver, é o que o céu propõe todo dia quando nasce o dia no horizonte, seja com sol, seja com chuva, orvalho na folhinha verde e abelha buscando seiva, passaro que canta parece feliz, vento que abençoa parece que diz:

_Não é hora de se preocupar, nada é o que parece ser, entao porque nao aproveitar e viver...


By

Haroldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...