BY

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saindo da era do gelo

Estive congelado por uns meses...

Precisei ficar afastado do meu blog por motivos pessoais, onde meu mundo parou, congelou e não consegui ter reações nem coordenação motora pra nada. Ou seja...parei no tempo.

Mas agora é hora de retornar, pois o tempo nao para e a vida gira constantemente seja em torno do proprio umbigo ou seja em torno de qualquer coisa...Ela gira.

O cara que escreve aqui tem milhões de pensamentos e ideias não pode se dar ao luxo de parar...

Meu livro vai rolar mesmo no inicio do proximo ano, e tudo vai dar certo, não só pra mim, mas pra todos que me acompanham, a vida precisa e tem que ser mais e melhor sempre...

Acreditar é facil...o dificil é fazer acontecer.

Mas quem disse que milagres nao existem?


Haroldo

Um comentário:

  1. quem bom, as vezes é preciso mesmo se retirar e se dedicar um pouco ao nosso mundo "particular" mas sem esquecer de compartilhar sempre um pouco de nós com a mundo "aqui" fora.
    Bem vindo de volta!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...