BY

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não há nada que impressione mais um ser humano, do que outro ser humano...

          Vivemos atualmente uma explosão de alta tecnologia disponivel á praticamente todas as classes sociais.  Ficamos impressionados com nossas TVs de Leds, nossos Iphones, Ipads, Notebooks e carros que mesmo sem ter pistas pra poderem dar o maximo que podem, são cada vez mais rapidos e potentes.

          Vivemos um momento onde o que nos impressiona hoje em materia de tecnologia daqui seis meses já estará desatualizado...

           E mesmo assim sobre todas as coisas que mechem com o ser humano, o que mais ainda impressiona o  ser humano é o proprio ser humano...

         OLHOS, MÃOS, PELE, CABELO, VOZ, JEITINHO,PERFUME...TOQUE.

           Podemos ter toda tecnologia a nossa disposição e todo dinheiro que possamos gastar, mas ainda assim um ser humano que é igual a todo ser humano, é o que nos impressiona de fato na alma.

           Você pode não chorar por um Iphone, ou um Smartphone, ou um Notebook mas por um ser humano você chora, faz bobagens, descabela e sai do salto...

      (       _Ah!! Eu!! hã!! Eu não sou assim!! eu sou fodão/dona!!! jamais me curvo diante de ninguem!! - E eu te digo...ainda vai chegar tua vez!! com certeza...  )


           Por um ser humano, o milionario qualquer que pode tudo em poder aquisitivo se suicida, se droga e acha que toda sua fortuna não vale nada se nao tiver ao seu lado quem ama...

           Por um ser humano o mais intelectual dos homens, é capaz de tornar-se um hébrio e se fazer de idiota e ridiculo perante seus amigos e afins...

           Por um ser humano que tem todas as necessidades fisiologicas que todos temos e que se nao tomar banho vai feder igual a todo mundo... Deixamos nossa auto estima ir pro fundo do poço e muitas vezes quem cai lá não retorna, e se retorna vem dopado...

            Por um ser humano lagrimas são derramadas em meio a uma reunião de trabalho, e o emprego que há tanto custo foi conseguido pelo descuido lhe é tirado...porque nenhum ser humano vai entender o que você esta passando, mesmo que ele ja tenha passado por isso. Por tanto pense nisso!!!

           Por um ser humano, um lar é destruido e outros são construidos, pessoas nascem e morrem por um ser humano...

            Com este pensamento, só quero dizer que por mais que a nossa ciência avance, e se multiplique, o homem sempre vai estar conectado com suas raizes e lado mais primitivo...Quer coisa mais primitiva e deliciosa do que o sexo?? Pense no quanto o sexo é primitivo, e nunca ninguem vai viver sem...

            Por mais que tudo se modernize, por mais que alguem queira ser moderno e intelectual, sempre...sempre...e sempre...se renderá e estará a mercê, de um simples Ser Humano...

            São coisas assim que me fazem pensar na longa jornada, e o que tenho feito pra ser melhor pra mim e pros seres humanos que conheco, conheci e ainda vou conhecer nela...de qualquer forma, é sempre muito otimo estar atento. Se é que você me entende...

            Um abraço bem forte pra todos os meus leitores amados...



           by




          H.C. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...