BY

sábado, 1 de outubro de 2011

Livro Wilco o Ávanun e a Lua Lilás Disponível Apartir de Hoje! :) by HC de Souza

                Olá leitores! Muito bom dia, Muito boa tarde, Muito boa noite a todos!

                Hoje entra o mês que nasci! Outubro, regido por Vênus, Libra, sim sou de libra...Não acredito em horóscopos, mas a parte que fala das personalidades sim, pois tudo que fala sobre libra fecha com o meu jeito de ser, exatamente tudo! Eu saúdo a todos que farão aniversário este mês!

                Também o meu "filho" o meu primeiro livro Wilco o Ávanun e a Lua Lilás é de libra, pois apartir deste mês estará disponível para quem quiser adquiri-lo. Este meu primeiro trabalho é pura magia e aventura voltado para o sentimento de amor e respeito a vida de uma forma geral. Para quem quiser saber um pouco mais do livro visite o blog dele: www.wilcoavanun.blogspot.com Eu espero que vocês gostem!

                 O livro está disponível neste link http://www.protexto.com.br/livraria.php , mas eu recomendo que se puderem, encomendem o livro atravéz de uma livraria da cidade de vocês, pois daí evita-se de pagar o frete, pois pra livrarias acho que o frete sai de graça, dai não é repassado ao comprador.

------------------------------  :) -----------------------

                  Eu estou terminando um livro para o meu publico adulto estes dias, onde eu falo do desastre que a internet representa na vida de um casal quando algum deles começa a se aventurar no MSN, Salas de bate papo, Orkut e etc... Tudo começa sempre com um certo ar de inocência, mas depois torna-se um vicio frenético e quando a pessoa vê passa da traição virtual para a real e daí é tarde demais, já está corrompida!

Se desejarem saber um pouco mais a respeito visitem o blog deste meu novo livro: www.hcdesouzamundovirtual.blogspot.com  Neste livro eu uso uma linguagem mais pesada e liberal, portanto não é um livro para crianças e adolescentes e sim para adultos mesmo. O livro é narrado em primeira pessoa para que o leitor possa "entrar na história" e se sentir parte dela. Vai ser um bom livro e que vai agregar valores e fazer refletir sobre o nosso tão inseparável mundo virtual de hoje!

                Muito obrigado e desejo luz, inteligência e sucesso a todos...

                Abraço forte e reconfortante sempre...

HC de Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...