BY

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Transito

Mais uma vez, ele passou por mim e me olhou com seus olhos de sangue e fogo...
Cada vez que ele faz isso, vem um flash na minha cabeça das coisas que eu posso ter feito...mas eu não me lembro de tudo...são só uns flashs rápidos e eu fico confuso, aliás a minha mente é só confusão...

Eu rio, e eu choro ao mesmo tempo, eu não sei quem eu sou, e eu ao mesmo tempo que sei porque estou aqui, não sei porque estou aqui, e o que eu mais sei, é que eu não devia estar aqui, porque aqui não é o meu lugar!!

Eu era um pai de família e trabalhador, eu sei...mas eu sinto que não me é permitido lembrar o rosto daqueles que um dia eu amei...Eu tento...eu me esforço...eu me ajoelho, e encosto na parede e as vezes eu caio num chão, que não parece que é um chão de verdade, pois é sufocante, dói e queima, eu não sei...Eu não entendo...

Eu tento chorar, mas a minha lagrima não vem, e a agonia que eu sinto no peito é uma constante...ela não passa, ela não me deixa...e quando eu tento gritar, eu tento respirar fundo mas não dá...

E lá vem ele de novo, o maldito... passando perto de mim, e sorrindo me causa um ódio...um nojo, e daí eu tento vomitar e não sai nada...eu tenho a impressão que ele não é só ele, que são vários com a mesma cara, pois ele esta lá, e esta aqui também...nao é possível...e eu fico confuso...

Eu não sinto fome, eu sinto vontade de tomar água, mas eu sei que não preciso dela, e daí tudo some da minha cabeça de novo...e eu fico perdido...caido...louco...e eu já não sei das horas, porque nunca é dia, e nunca é noite...é tudo igual, e eu vejo outras pessoas aos montes, tem até algumas que são quase crianças vivendo como eu vivo, se é que eu vivo...eu não sei....eu não entendo...é tudo escuro e as vezes tudo tão vermelho, e tudo tão quente, e é tudo labirinto e sombras, e o vento é como o ar de um forno que transpassa meu corpo e não me queima...quero sair daqui meu Deus!!

Eu só tenho de concreta a lembrança da minha vinda pra cá que foi quando eu estava brigando no transito com um imbecil que não me deixava ultrapassa-lo, afinal eu tinha acabado de comprar um carro de mais de Cem Mil Reais, potente e lindo, meu ego e orgulho estavam lá em cima, porque aquele desgraçado de golzinho barato tinha de estar me atrapalhando? Eu lembro da minha mulher sem rosto que gritava pedindo pra eu parar...me lembro que bati de propósito na traseira dele e tentei fugir, quando o carro da frente me atrapalhou e ele veio na minha direção e me deu dois tiros na cabeça, daí eu acordei aqui...

Porque eu fico lembrando só isso?? Porque esta lembrança não vai embora como todas as outras boas que eu tento lembrar?? Não é justo!! Isso acaba comigo!! Se eu pudesse voltar!!! Ahhhhrrgg...eu me arrependo!! Como eu me arrependo!! Todo meu dinheiro não adiantou de nada...

Mas eu não sei mais quando foi isso, eu peço pra Deus me tirar daqui, mas quando eu peço isso aquela coisa passa perto de mim e me olha com seus olhos de sangue e fogo e ri da minha cara...

Eu sei que eu era bom...eu sei que eu era trabalhador...eu sei que eu tinha filhos pra criar e que eu não consigo lembrar do rosto deles, esta dor é tão infinita...e fica mais dolorida ainda quando eu tento chorar, mas o meu coração não me mata de infarto! nem meu cérebro tem um derrame, eu quero morrer pra me aliviar....mas daí vem ele e me fala que isso eu já consegui...e ri de mim e me ameaça de me bater...

Eu era trabalhador, honesto e tinha filhos pra criar e projetos pra concretizar, eu sei disso....
Por causa de uma briga de transito eu to aqui...

Eu não sei o nome deste lugar, eu até sei, mas não quero pensar, porque quando eu penso dói muito...

Dói e sufoca ate pra relatar isso aqui...é um sufoco...este relato é pra eu desabafar...mas até quando eu tento fazer isso, tudo é incomodo...

De novo... lá vem ele...vem sorrindo, o maldito!! Não sei seu nome, e nem quero saber, porque não quero acreditar que por tão pouco, por tão grande burrice eu estou aqui!!!


By

Haroldo C Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...