BY

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Lua

Ontem eu voltava pra casa, dirigindo meu carro pela estrada sozinho, e levantei o tapa sol do parabrisas...

Meu Deus, como a lua estava linda e poderosa no céu, parecia que tinha um encanto todo magico nela, e o vento frio da noite fazia com que alem de linda ela ficasse mais poderosa ainda, pois para poder contemplar tamanha beleza, tinha de se expor ao clima delicioso de principio de inverno.

As estrelas pareciam filhas da lua a piscar e sorrir brincando ao redor da grande mae prateada...

Realmente foi um espetaculo muito lindo...

Infelizmente as pessoas nao sao capazes de contemplar algo tão simples e maravilhoso como uma lua cheia no céu, ou um por do sol avermelhado num fim de tarde, uma revoada de passaros...Tudo passa desapercebido...

é melhor para todos viver numa cabeça cheia de coisas futeis, problemas diversos que nao sao resolvidos por pensamentos, ou ir pra balada e curtir o lado perverso e material da vida, do que contemplar um entre tantos espetaculos gratuitos que Deus nos da todo dia.

Talvez voce ache que é bobagem o que eu escrevi hoje, nao sei, mas o importante é que eu gostei muito do "show" dado pela lua ontem naquela linda noite, e meu coracao encontrou conforto.

Hoje o sol amanheceu lindo, numa manha calma e silenciosa, e eu sei que algo muito bom esta pra rolar, porque simplesmente estou em contato com aquilo que a maioria das pessoas nao vê mais...


by

Haroldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...