BY

sábado, 17 de julho de 2010

Para as pessoas super descoladas da vida!!

Um dia todo mundo vai cair na real...

E na realidade vai ver que ser super ultra mega descolado e moderninho não tras real alegria e nem real auto-realizacao.

Tudo é fase, e tudo é rapido na vida...

Quando o primeiro sinal de expressão surge na face de alguem, imediatamente o coração manda o aviso de que é chegada a hora de algo mais duradouro, algo mais tranquilo, algo que garanta alguma coisa.

Todo ser humano é igual, por mais diferente que queira ser.

Vejo pessoas com a cara cheia de piercings pra cima e pra baixo, modelos de roupas assim e daquele jeito, tentando provar alguma coisa pra si proprio e principalmente pras outras pessoas, mas no fundo todo mundo deseja a mesma coisa... Conforto, paz no coração, dinheiro, saude, amor, sucesso e alegria.

Mas pra se ter e pra chegar a tudo isso, é necessario uma dose de comportamento, disciplina e humildade que o povo descolado em excesso nao possui ainda. Mas o tempo, a vida vai aos poucos fazendo sua parte e entre uma marca de expressão e uma ruga mais forte na cara, vai moldando todo mundo.

O tempo é cruel, é sabio, é devastador e um assassino as vezes, mas é assim mesmo que tem de ser...

Quem nao aprende de um jeito precisa aprender de outra forma...

Um dia, quem sabe talvez, todos nós em um unico momento saberemos o porque de tudo, mas enquanto este dia nao chega, é bom a gente se cuidar, analisar o que temos feito, pensar um pouco, só um pouco se vale mesmo a pena algumas coisas e o mais importante, nao deixar de viver a vida.

A vida...( ah! a vida...) alguem aí pediu pra nascer?? acho que não né?? tsc tsc

Então, a vida é pra ser vivida e tem tanta gente que faz questão de se suicidar todo dia um pouco, tipo em gotas...

Existem tantas formas de se viver, e milhares de formas pra se matar, que as vezes é complicado decidir em qual trilha caminhar. Mas se voce consegue entender o que estou tentando passar aqui, já é um ponto positivo pra você.

Todo mundo se perde em um momento, todo mundo erra, todo mundo colhe o fruto dos seus erros, e tenha certeza que Deus não ajuda você a nao colher o que voce plantou...Pode chorar...

Por isso, se você tem sido alguem mais futil do que util, pense um pouco se este seu jeitão todo moderno e   " super diferente, e unico" de ser, não esta na verdade apenas criando feridas na sua personalidade, na sua alma, no seu carater e que vai deixar profundas cicatrizes no seu amanhã.

No fim de tudo, no passar dos tempo, você nao vai querer mais que um alguem que envelheça com você, uma casa boa pra morar e que seja sua, uma familia e ter saude pra sorrir e passear...

Não é preciso dar voltas ao mundo pra saber que no fim das contas todo mundo quer a mesma coisa. Aqueles que estão por ai perdidos, vao acabar entrando neste caminho, pois vão cansar de querer mostrar pros outros e pra si mesmos que. " Nossa!! são os extremos!! super diferentes!! ...ha ha

Um bejo pra voces meus leitores...

Esta semana estive ausente, mas to aqui hoje pra desejar meu bom fim de semana, e boa semana!!!

by

H.C de Souza

Um comentário:

  1. Só pra deixar aqui uma frase que gosto muito, e que me lembro toda vez que que fazem, ou que faço, para mim mesma a pergunta : pedi pra nascer?!..
    Ela é : "Eis que estas gravada na palma de minhas mãos, tenho sob os olhos tuas muralhas." Isaías 49. 16.

    Não pedi, mas desde sempre estive nos sonhos de Deus, e sobre nossas muralhas, se estão sob os olhos dele e msm assim passamos por elas é pq temos algo muito bom pra aprender depois!

    só pra compartilhar!
    Bom find!!!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...