BY

domingo, 30 de janeiro de 2011

Deus meu Pai, por favor... me guarde e me proteja de uma Micareteira...

               É...é sim...

               Agora que se aproxima o maldito e inutil carnaval, fico  pensando que ninguem mais vai se lembrar da tragedia do Rio, das pessoas que morreram e muito menos de quem sobreviveu, e no periodo em que vai estar todo mundo pulando e se  degradando  no  meio  da  merda  que isso  representa, nem mesmo nos tele jornais vai se falar em nada. E vamos todos ver os reporteres com caras de  idiotas  fazendo um riso forçado pela natureza da noticia sordida.

             Fico  abismado  com  gente  que  pula  carnaval,  frequenta micaretas e afins...tipo, não dá pra se respeitar uma mulher que frequenta uma micareta da vida,  pois  nao há como ela dizer que varios e varios caras não " pegaram " ela de todas as formas possiveis, e  como não dizer que a pessoa que estava la nao saiu com no minimo um Herpes pela quantidade de bocas de todo tipo que beijou. Gente que nem escova os dentes  chega la, toma uma cachaça e beja uma "mina" linda....francamente. Como respeitar uma garota que se deixa a isso???

             O   rebolation  é  bom.... bom... bom... o rebolation  é bom... bom... bom...e  assim elas ficam rebolando   deixando os caras  excitados  de  pau  duro,  nove  meses após o tal do rebolation é bom, bom, bom....nasce um  filho  descendente  do  rebolation bom, bom.... geralmente  e  normalmente  ela  nem conhece o traste que "pegou ela", os pais dela com aquela cara emburrada, a crianca rebolation em um lar desestruturado e  sem  condições  de  um futuro melhor...e pior de tudo...na proxima micareta, a mãe dela vai cuidar da  criança rebolation,  pois  a "mina" vai estar novamente na proxima micareta, porque esta praga vicia e deturpa as mentes dos "jovens" futuro da nação!! huahuhua

              Todo cara que gosta  de  uma  micareta e ou não perde um carnaval, geralmente tem na cabeça o mesmo que tem nas tripas. E toda garota por mais linda que seja, que fica com um traste assim, que dá pra um traste desses alem de não se respeitar,  de  não  se  valorizar e nem se amar, também carrega na massa cinzenta o mesmo que tem nas tripas.

               Você que curte uma micareta pode até dizer:  _É...você é um ignorante que não pega ninguem, um tapado, um isso e aquilo. Olha eu digo; é muito melhor ficar na minha só sabendo depois o numero de gente que vai morrer ou ja morreu com  esta  praga  maldita do  que  participar disso pegar um "monte de mina"
sem valor algum que não sabe fazer outra coisa na vida a  não ser  assistir  novela,  ouvir  pagode e Axé  no fone de ouvido e reclamar da vida, do sistema e de Deus.

                A cada dia que  passa eu vejo a deturpação da mentalidade dos jovens aumentar...a libertinagem esta a flor da pele, a musica não diz mais nada. A prova é que o que todo mundo ouve hoje em dia mostra o conteudo de cada um. Musicas que vem da Bahia é um deus nos acuda, pessoas inuteis como Claudia Leite, Ivete Sangalo, enriquecem as  custas  do povo  sem noção. Pirou minha cabeça e coração feito bolha de sabão,  Dança da manivela!!!!  Dança da motinha!!!   Puera!!!! Puera!!!! Puera!!!!     ...Jesus nos proteja disso!            

               E você aí micareteiro e micareteira enriquece estas pessoas acima indo em show pra curtir isso???
fala serio.

               Eu não ia escrever sobre isso aqui, mas como daqui um mês mais ou menos vai estar todo mundo louco mesmo, então fazer o que.  Melhor  eu  ser  sincero, do que não falar nada e só balançar a cabeça em sinal de reprova.

               Eu bem sei que o que eu  escrevi  aqui, e  porta batendo é a mesma coisa pra quem curte isso de carnaval, micareta, e afins...ninguem vai deixar de ir lá e pegar um delicioso HIV, só porque eu escrevi este texto, mas pelo menos que fique registrado minha repulsa a propria dita micareta e a seus frequentadores e frequentadoras. Só peço pra que Deus me guarde de um dia gostar de alguma micareteira, porque dai seria sinistro demais....tipo, seria a própria lei de Murphy agindo...huahuahua

               No mais, eu saúdo a quem  pertence  a  geração coca cola, esta sim foi "a geração" na epoca geração coca cola, não se tinha esta bandalheira nogenta de hoje no mundo musical, os jovens eram mais focados e tinham um espirito mais politizado. Tanto que o que se tem de bom ainda hoje em dia é oriundo daquele tempo.

              Antes de concluir este texto, gostaria de fazer um comentario: _Vocês ja notaram que quando um pagodeiro, um Axezeiro, uma dupla sertaneja  que  não  vale  nada  musicalmente falando, batem um carro, geralmente eles matam alguem e saem só  com  um esparadrapo na cara? Ja repararam que ninguem morre desta classe?

              E filhos fazem aos montes, como se fossem filhotes de ratos.  Enquanto um artista do mundo do Rock por exemplo bate o carro e morre na hora, pega  uma  doença  e pronto la se foi, até indigestão ou intoxicação alimentar mata os pobres como foi o caso com a Cassia Heler. tsc tsc

              Mas  voltando  ao  tema  Carnaval/Micareta  pra  finalizar  a  coisa  aqui, com certeza se existe um momento  em  que  o diabo toma conta do  povo  é  na  epoca  do  carnaval. Todo  mundo  trepa com todo mundo, na mesma noite uma "mina" ou  beja  ou  dá  pra  mais de cinco, os caras se esbaldam contando uns pros outros assim: _ Meu!! cara!!! peguei 15 minas só hoje meu!!! hé hé hé...é meu!!! foi foda, to até com o braulio mais fino de tanto que peguei!!! hé hé hé...

              Já  as  garotas  acordam  o  outro  dia  umas  olhando pra caras das outras ( mulher é sempre cumplice uma da outra, nunca amiga ) _ Ái meu deus!!! o que eu fizzzzzzzz!!! se meu pai souber me mata!!! risinhos!!! ou pior: _ se meu namorado/marido souber, me mata!!! risinhos!!!

             Enfim, assim caminha  a  humanidade  brasileira, enfim  assim  foi  e  assim  será  em cada  carnaval, micareta e festas do genero. Sempre vai haver gente como eu falando contra,  mas  vai  haver  duzentos  mil, afim e adorando a coisa. Então, é isso meus leitores, desculpa as palavras mais fortes mas é preciso deixar a hipocrisia da linguagem de lado as vezes e falar abertamente a verdade.

             Lembrando que cada um faz sua propria verdade. Pra quem curte a coisa, eu to falando merda, pra quem entende o recado e se valoriza sabe que to dizendo a verdade. Mas olha, Deus me guardando da micareteira ja ta muuito bom...

             Beijo no coração de cada um, sucesso sempre e luz na sua longa jornada


            by


            H.C de Souza



           

2 comentários:

  1. Oi Haroldo!
    Concordo plenamente com você sobre esse tipo de música ser uma merda horrível que não nos diz nada de bom e aproveitável..
    Mas só discordo com uma coisa, generalizar "frequentadores e frequentadoras" de micaretas pode não ser legal.. não quer dizer que todas vão ser umas putas e eles uns retardados, ha pessoas e pessoas....Tem pessoas tb que vão a um bom show, por exemplo, de rock e se comportam como putas ou retardados.Mas, de uma certa forma entendi vc.
    Como disseste, cada uma faz sua verdade, e é feliz seguindo essa verdade!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...