BY

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Don´t worry be happy

Nossa que saco! Este dia não passa...hoje vai dar sete da noite mas não vai chegar cinco da tarde pra gente sair desta porra de lugar!

PQP ô chuvinha mais infeliz hein! Foi chover bem na hora errada!

Nossa meu Deus que sol é esse! Ô calor mais FDP! To suando em bicas aqui! E nem ar condicionado a gente tem!

Este tipo de frase comum de se ouvir no nosso dia a dia, é uma reclamação da hora que não passa, do clima, de tudo que nos cerca, e serve pra nos desestressar ou pra mostrar nossa pobreza de espírito em relação a coisas que não podemos lutar contra elas?

Perde-se tempo irando-se contra o sol, chuva, vento, hora e assim deixamos de viver pois cada vez que a gente se irrita por qualquer bobeira o nosso coração se altera, nossos sentidos se abalam e sem duvida algo de ruim se aproxima da gente...

Então vamos deixar a chuva chover, o sol brilhar, o tempo passar no seu próprio tempo, pois nossa! Já parou pra pensar que quando a gente reclama da hora que não passa é um pouco da nossa forca que estamos querendo que vá embora rapidamente?

Porque por exemplo você nunca mais vai ter 20 anos, 30 ou 40 e mesmo assim a gente as vezes no trabalho chato quer que a hora passe rápido pra chegar a hora de ir pra casa, mas aquela hora que ta passando devagar nunca mais vai voltar e daí quando você estiver velho e indo embora de vez da vida, pode ate dizer:
Putz, como eu queria que o tempo voltasse e eu tivesse de novo tal idade!!
So que quando você tinha a tal idade não aproveitava ela, ficava reclamando de tudo, então, puxa vida...

Vamos ficar de boa e curtir a vida, sabe, quando você sentar a bunda no seu carro não seja loco de ficar brigando no transito, por coisa banal...pois pode vir alguem tão imbecil quanto você e lhe dar um tiro na cara! E daí?? E a grana que você investiu naquele MBA? Na sua faculdade? E os seus sonhos de fazer uma viagem pra fora do pais?

Vai tudo embora assim de bobeira?

( ah e quem tira racha na rua, merece ter a cabeça rachada mesmo...na boa...)

Não...nao....

Vamos pensar mais no que queremos ser e ter e vamos planejar uma vida boa...
se alguem te fechar no transito, foda-se o cara e fica você em paz!

Ah e não se esqueça de ser alguém melhor a cada dia que passar, nao cometa os mesmos erros de sempre, pois isso também faz de você um imbecil, mude algo em você hoje...

Don´t worry be happy

e deixa a vida rolar…

Um comentário:

  1. É isso aí! Vejo que você tem uma Filosofia de Vida parecida com a minha. Confira neste artigo:

    http://rodrigoguedes.wordpress.com/2009/12/10/levando-a-vida-na-esportiva/

    Abraço!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...