BY

domingo, 27 de dezembro de 2009

Respeito é bom e todo mundo gosta!!

Quando será que o ser humano vai aprender a respeitar o seu proximo?

Digo isso, porque no dia 25 de Dezembro agora, o vizinho de um vizinho meu (coisa de quatro casas abaixo da minha) passou o dia inteiro desde as oito da manhã, ate o inicio da madrugada do dia 26, ouvindo um maldito PAGODE!

Vejam bem...quase vinte e quatro horas de PERTURBACAO CONTINUA! Eu naturalmente nao gosto de pagode, nem de Axé, nem Rapp, e nem de Sertanejo barato. ( Os que sao raiz eu respeito ).

Bom eu to citando um pagodeiro aqui, porque foi um desta tribo que irritou a rua toda, mas eu generalizo para o lado de que a falta de bom senso pode ser de qualquer um, seja pagodeiro, roqueiro, axezeiro ( putz...) ou seja qualquer um!!!

Agora um ser humano pensa que só porque é feriado, tipo ( Meu Deus do céu ) Natal!! nao se falam tanto que o natal é familia, é pra se lembrar de Cristo! e eu pergunto: Onde entra este tal de espirito de Natal numa casa que ficam Pagodeando por quase vinte e quatro horas com o som ligado no ultimo!! Pra mim isso dai ta mais pra o VERDADEIRO ESPIRITO DE PORCO!!

Nao...nao... nao!! Porcos....me desculpem, eu sei que voces devem ter um gosto mais refinado do que o vizinho do meu vizinho...rs

Tudo bem! olha...eu nao tenho nada contra, se voce é pagodeiro e esta lendo meu texto, mas pelo amor de Deus...olha eu amo Rock...e jamais eu fico obrigando o meu vizinho a ouvir Skid Row comigo!

Isso é uma puta falta de consideracao a pessoa ao lado! que as vezes tem alguem doente em casa e precisa de silencio! ou tem um bebê que ta querendo dormir! Puxa vida!

SEMANCOL, BOM SENSO, DESCONFIOMETRO - Vem de berco? ou pode-se aprender com o simples fato da gente nao querer pros outro o que nao se quer pra gente!

Seria bom se todo mundo le-se meu texto e coloca-se a mao na cabeca e pensasse: ( Vou deixar de ser pelo menos um pouco F.D.P. ) e comecar a respeitar mais o espaco de quem esta perto de mim...

Posso ouvir de vez em quando um som mais alto? tipo fazer uma festinha de aniversario, ou sei la coisa parecida! tudo bem é claro que pode, mas da um jeito de respeitar seu vizinho, ele pode ter trabalhado o dia todo, ou entao pior, ter de ir trabalhar no dia seguinte cedinho e voce ta la, mamado de pinga com seu som alto, ferrando a vida e o sono dos outros!

é por isso que acontece tragedias sem mais nem menos na vida das pessoas.
Um cara esquentado pode pegar uma arma e simplesmente chegar la e mandar abaixar o maldito som. E dai? alguem vai falar que nao vai abaixar?

Sem contar que respeito é sempre bom... prezar pelo bem estar do proximo, é fundamental, pra poder se ter o direito de cobrar o respeito tambem amanha.


Puxa como eu queria que muita gente sem noção pudesse ler este texto e entender o que to querendo passar aqui...

QUE O RESPEITO DE UMA FORMA GERAL E FUNDAMENTAL PARA A VIDA, PARA O BEM ESTAR, PARA PROLONGAR UMA AMIZADE E ATE UM AMOR...

Mas eu sei que infelizmente o espirito de porco prevalece nos coracoes dos homens....( Porco desculpa de novo...vc nao tem nada a ver com isso )

Mas é o adjetivo que sempre falam por aí ne? espirito de porco...

Entao amigos...amigas sei la... se voces se enquadram no contexto acima, pensem nisso pra 2010. Com certeza muitas brigas entre vizinhos serão evitadas, e com certeza da pra se divetir muito sem irritar alguem...


by
Haroldo C de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...