BY

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mudancas...

E sua vida como anda?

O ano começou ontem parece, e ja estamos  no segundo semestre dele, e em breve estaremos dizendo mais uma vez uns aos outros:

_ Feliz Natal!! Prospero Ano Novo!!

O que voce de fato tem feito pra mudar as coisas que tem acontecido constantemente na sua vida?

Nao parece mesmo que nossa vida as vezes se torna um circulo vicioso de acontecimentos repetitivos?

Sao sempre as mesmas pessoas encarnadas na pele de outras, os mesmos trabalhos, os mesmos anos indo e vindo...

Acho que a gente devia parar de procrastinar e tomar atitudes que nos levem a conseguir de fato nossos sonhos, nao to falando nada de poderes mentais ou algo similar, estou falando apenas de atitudes mesmo.

Tipo mudar o estilo das musicas, não assistir os mesmos programas, mudar as roupas, Deixar o passado passar de vez, Não insistir naquilo que nao deu certo antes e partir pra outros caminhos...

Eu acredito sim que mudando nosso interior, podemos mudar a forma com que a vida se apresenta a nós.

Eu era um cara que escrevia somente auto ajuda ha uns anos atras, talvez por isso, meus textos as vezes tem esta leve tendencia, mas eu nao quero mais seguir esta linhagem de escrita, pois eu mudei algo em mim de dois anos pra cá, e hoje em dia meus dias tem sido de novidades.

Digo o mesmo a voces amigos leitores, analisem o que voces tem feito de repetitivo desde sempre e que tem feito que este ano supostamente novo esteja tendo cara de velho...

Hoje a noite nao tem luar, mas daqui uns dias vai surgir lua nova no ceu ela vem sempre linda e suave disposta a nos dar sua luz e carinhosamente nos dar sua presenca.

Aproveitem a beleza dela pra ate lá ja terem observado a voces mesmo e pra poderem mudar algo em voces, pra voces...

Fiquem atentos a voces mesmos...

Um beijo no coracao

by

H. C de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...