BY

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dona Tereza...

Como uma leoa, ela lutou sob o sol as marcas em sua pele diziam isso, não precisava dizer...

E como uma guerreira trouxe nos proteção e cuidados

Como um anjo abençoou meus dias e sei que suas bênçãos vão estar comigo pra sempre

Como todo ser humano, errou e se redimiu ao longo da sua jornada. Sem julgamentos...

Sopram os ventos, caem as chuvas, sol que vem e que vai ao nascer de cada noite, estrelas no céu, lua cintilante que nos abençoa com sua luz maravilhosa...

Assim foi e assim será até que um dia tudo termine de fato...

Eu já sinto a falta do teu abraço, e do teu toque, sinto já a falta dos teus olhos sobre mim que mesmo na ausência das palavras demonstravam o teu amor sem fim...

Hoje é o primeiro dia de muitos que virão sem você amada mãe. O senhor tempo vai diminuir a dor certamente eu entendo isso. Aceito isso...preciso disso.

Sinto por não ter te dado um neto, adoraria que pudesses te-lo carregado um dia, e quando ele existir só tua estória vai saber. Onde quer que estejas me perdoe por isso...

Obrigado mãe por tudo, obrigado por ter cuidado de mim, por ter me abençoado e me amado muito.

Eu peço a Deus que a senhora já esteja com ele, e que agora ele cuide da senhora pra mim até que um dia nos vejamos novamente.

Eu prometo continuar sendo um bom filho, e prometo ser um bom pai um dia e principalmente ser forte e cuidadoso com todos a minha volta como fostes sempre.

Adeus minha mãezinha...

Eu peço a Deus que o tempo passe logo, a fim de que esta dor seja levada com ele...

Toda vez que eu ouvir Rock in Roll Lullaby, vou me lembrar da senhora pois sei que amavas esta musica, e em breve eu vou cantar ela no violão em tua homenagem...

Te amo mãe...

Pra Sempre e pra sempre.

H.C de Souza

Em Luto e Lagrimas

Um comentário:

  1. Como admiradora do seu blog, seus pensamentos, eu mentalizo toda força do mundo, pra vc, H..Pq sei como é isso..
    mesmo sem conhecê-lo, e estando tão longe.
    Um grande abraço reconfortante!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...