BY

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A importancia do Trouxa no Mundo!!!

Graças a Deus que existem os trouxas no mundo...

Já imaginou o mundo sem os trouxas como seria??

Daí seria muito foda, pois já imaginou a concorrência de uma forma geral como seria?

Imagina um mundo onde por exemplo, todos as bandas que surgissem fossem boas, e durassem uma eternidade como os Rolling Stones, ( estes daí, igual ao Roberto Carlos esqueceram que já inventaram a palavra APOSENTADORIA!! )
Mas ainda bem que existem as bandas de Trouxas, que nao tem talento algum, só tem as vezes carinha bonita, e nada mais, dai fazem o chamado sucesso bombinha...sabe aquela bombinha que a gente compra no bar,aquela de festa junina a fraquinha que a mulecada sem juizo joga no pé dos outros...então, ela faz só um barulhinho e ja acaba...gracas a Deus que acaba!!

Ja imaginou um mundo onde todos os profissionais fossem bons em tudo que fazem, ( o numero de homicídios iria aumentar muito, pois se num mundo normal, a trairagem e a inveja, dentro das corporações já é imensa, imagina com todo mundo bonzão então...)sem chances.

Um mundo onde Ninguém gostasse de Pagode, Axé, Rap, Sertanejo e ninguém fosse no show destes caras, e ninguém comprasse nem o CD pirata deles...( Bom...aí seria bom...porque daí estes caras iriam todos morrer de fome...putz, daí seria uma maravilha!! Gostei da idéia )

Acho que os trouxas são fundamentais para o equilíbrio da vida na terra, porque veja bem...

O trouxa sempre vai ficar anos e anos se puder no mesmo emprego, e tentando derrubar os novatos que entram no setor, seja de um jeito ou de outro, afim de manter “o seu”, enquanto o cara que é bom mesmo, estuda, se forma, ganha seu espaço e aquele emprego já não representa mais nada pra ele, então ele pega e alça vôo mais alto. E o trouxa fica la...reclamando da empresa, da vida..Aí aí...gostaria de que este tipo de coisa e de pessoas não fossem reais...rs

O trouxa não perde um big brother, e fica comentando no horario do café, se o fulano vai sair hoje ou não!!! Nossa!!!
Enquanto o cara esperto, fica longe disso e tem coisas mais importantes pra fazer, ou pensar ou falar, pois seleciona até o que ele assiste em casa. Assim não dá ipobe pra emissoras que agridem a nossa inteligência, com estas mesmices estúpidas, que não agregam nada, e já devem de ter contrato com as revistas de mulher pelada, pois a cada edição deste tipo de programa, é certo que alguem vai sair pelado numa revista depois, ou alguem vai sair de la pensando que é artista! UUGR!! Desculpa!! Me deu ânsia não sei porque...Mas a importância do trouxa aqui entra no sentido de manter viva a alma deste tipo de emissora!!! Que maravilha não??

O trouxa é importante também, para que o mercado de venda de automóveis e peças e serviços, tenham a sua sustentabilidade garantida. Sim, pois os trouxas dirigem sempre em altas velocidades, mesmo em estradas esburacadas, assim viabilizando a reposição mais rápida de peças fazendo o mercado girar...
O trouxa também quando tem um carro muito potente, já vem lá de dois kilometros atrás dando luz alta na traseira de todo mundo, porque ele “precisa passar” e se o cara não sai na hora que ele quer, daí o trouxa pisa no freio e quase mata e se mata, gastanto assim mais pneus, e consequentemente aumentando o consumo...
E o trouxa no transito também sempre perde a cabeça, sempre briga, sempre mata e sempre morre...enfim a importância do trouxa no mundo é algo fundamental.

Os trouxas sempre vão adorar uma musica entitulada “ Dança da motinha”, “dança da garrafinha”, “dança da P.Q.P.zinha”, enfim os trouxas sustentam parte da vida na terra, pois sem eles os “poetas das dancinhas “ não teriam nunca, milhões em suas contas bancarias e não teriam fazendas, aptos de luxo...Ughr...

Ah, eu já ia me esquecendo....
Os trouxas sempre votam nas pessoas erradas nas eleições, já imaginou aquele deputado, ou senador corrupto? Como o coitado faria sem ter seu caviar pra degustar após um dia terrível de trabalho, se o povo trouxa não o reelegesse?? Ah coitado do cara meu!! O trouxa realmente é importante!! Como o pobre político faria se não fosse os trouxas pra bancar sua amante linda? E sua mansão? E suas viagens pra fora do pais?? Ah...nem quero pensar!! É muita tristeza....


O trouxa provavelmente vá se reconhecer ao ler este texto, e ficar revoltado, e talvez ate me xingue...mas se isso acontecer, me desculpa mas eu havia escrito este texto aqui, para os de mente aberta, e que se fossem trouxas quisessem de repente começar a mudar algo em sua vida...Se você não gostou e se sentiu revoltado apenas, e vai continuar sento trouxa, então amigo(a). Saiba que você é muito importante no mundo!!!

Meus parabéns!!!


By

Haroldo C de Souza

Um comentário:

  1. Muito bom! Haroldo, adorei o seu texto. Como sempre você escreveu um artigo magnífico. A parte que eu mais gostei foi a do trabalho ("O trouxa sempre vai ficar anos e anos se puder no mesmo emprego, e tentando derrubar os novatos que entram no setor, seja de um jeito ou de outro, afim de manter “o seu”, enquanto o cara que é bom mesmo, estuda, se forma, ganha seu espaço e aquele emprego já não representa mais nada pra ele, então ele pega e alça vôo mais alto."). Simplesmente perfeito!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...