BY

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Operadora CLARO - É claro que pisa na bola

Operadora Claro

Alguém ai já teve problemas com a Operadora Claro?

Fiquei indignado com algo que me aconteceu esta semana, eu tinha um outro chip que eu não usava há um tempo e coloquei créditos nele para usar, quando percebi algo de errado ele trazia a mensagem SIM não cadastrado.

Então entrei em contato com a CLARO e depois de perder uma hora no telefone com aquela musiquinha maldita na orelha uma atendente me diz que eu devia ir a uma loja deles e lá então fazer um recadastro do tal chip, pois o numero havia sido invalidado.

Até ai tudo bem, se não fosse o fato de que a moça da loja disse que eles não fazem este tipo de coisa e que eu havia realmente perdido meu dinheiro.

Achei um absurdo, pois se eles tiram de você um numero que era seu, então vocês não acham que eles também deveriam não aceitar créditos para o tal numero perdido? Mas aceitam...

Voltei pra casa revoltado e perdi mais uma hora tentando ligar, falei com três atendentes todas mentirosas.

A primeira que me atendeu disse:
_ Senhor! Vou verificar!! – E daí derrubou a ligação propositalmente.

Com a segunda atendente, eu já estava muito irritado e fui logo pedindo o numero do Ombudsman ou Ouvidoria, para fazer uma reclamação tanto do ocorrido, quanto da atendente mentirosa.

Daí ela disse:

_Senhor! Vou te passar o site da nossa ouvidoria e daí o Senhor registra lá a sua reclamação! Pois bem me passou um tal de www.ouvidoriaclaro.com.br , não acreditei mas este site não existe!! –

Fiquei puto da vida e imaginando se estas moças são treinadas pela CLARO pra mentir e ludibriar os seus clientes, pois isso é o cumulo da pura sacanagem!!

Com a Terceira Atendente, eu já fui logo rasgando o verbo e não fui mesmo nada educado pois motivo pra isso eu já tinha de sobra, quando a ultima atendente me passou um tal de email ouvidoriaclaro@claro.com.br – eu mandei o email na sexta feira e ate agora não tive resposta, porque com certeza, este email também não existe, caso exista e alguém me der um retorno farei questão de divulgar aqui.

Então como sou teimoso, fui pra internet e entrei em contato com o chat deles, a moca que conversou comigo, pegou todos os meus dados, eu ameacei de processar e tal, e daí ela disse que estava enviando todos os meus dados para o numero perdido e que em 4 horas tudo estaria ok. Então já se passaram três dias e nada!! Sem comentários...

Esta é uma forma a mais da gente ser lesado, pois de grão em grão a galinha já gorda enche mais ainda o seu estomago.

Operadora Claro este recado é pra vocês, eu sou cliente de vocês já há uns oito anos e só agora quando precisei realmente eu percebi quem são vocês: uma empresa que treina funcionários para mentir na cara dura, para desligar o telefone na nossa cara, e ainda por cima não tem nem se quer um serviço decente de ouvidoria, para tratar com dignidade quem confia em vocês, não merece meu respeito.

Gostaria muito de que vocês tivessem uma resposta pra me dar a respeito disso, pois eu perdi 17 reais com vocês, eu poderia ter feito muita coisa com este dinheiro, alias eu preferia ter dado este dinheiro há qualquer pessoa carente ou qualquer bêbado na rua, menos pra vocês que são uma empresa multinacional multi-milionaria e com certeza ainda agem de má fé com o povo.

Gostaria muito de que alguém ai da direção desta empresa safada, entrasse em contato comigo, mas é bem provável que liguem e me passem mais um site fantasma, ou um email que não existe, e me chamem mil vezes de Senhor...

Uma banana bem dura pra vocês seus sacanas da CLARO, pra não dizer outra coisa, em respeito aos meus leitores...

Se voce tambem, ja foi lesado ou prejudicado por esta operadora CLARO, deixe seu relato registrado aqui no campo de comentarios, e vamos fazer a diferenca, pois é hora de pararmos de ser sempre os trouxas da historia.




by
Haroldo the Writher...

4 comentários:

  1. Há uns dois anos atrás, eu me cadastrei naquele plano 35, em que a gente paga durante um ano R$35,00 e depois decide se quer ou não continuar, com o plano... num certo dia, recebi uma mensagem dezendo para eu ir na autorizada, adiquir um novo aparelho no valor X, quando faltavam poucos minutos para 22:00hr, a atendente esnobe, me chamou e disse que se eu opitasse pela troca do aparelho, teria que renovar o plano por mais um ano(Plano Fidelidade),porém, eu não quis e também não assinei papel algum, quando faltavam poucos dias para o término do plano R$35, recebi uma fatura já do próximo ano, ou seja a atendente, lançou no sistema sem eu ter assinado... aí você já sabe, né?!... fiquei ligando e nada... gravação daqui... musiquinha dali... etc... coloquei na justiça, demorou um pouco, mas... B☼M DIA AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu também já fui sacaneada pela vivo e tim, é sempre a mesma estória, musiquinhas de 2 horas e mentiras, muitas mentiras e o pior de tudo é que esses atendentes desligam o telefone na nossa cara, na maior cara de pau ! Como se a gente tivesse pedindo favor... É um absurdo ! Não adianta reclamar pq ninguém resolve nada, nem a tal atendente, nem o Lula, nem o Papa. A única coisa a fazer é ir ao procon e meter um processo nessas empresas MEGA MILIONÁRIAS, que para elas pagar multas é fichinha.
    O povo tem que reinvidicar seus direitos, pq pagamos "MUITO CARO" por esses serviços de telefone e internet e diga-se de passagem são todos uma grande "MERD...." e prestam serviço de 5ª categoria.

    ResponderExcluir
  3. Procon nesses pilantras!

    ResponderExcluir
  4. ESSA CLARO É UMA VERDADEIRA MERDA QUANDO PRECISAMOS DE ALGUM SERVIÇO

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...