BY

sábado, 26 de junho de 2010

...

Por mais que alguem diga pra você palavras que te machuquem, e te ofendam a respeito dos seus sonhos pessoais...

Nao desista daquilo que grita dia e noite na sua mente e no seu coração, pois é tudo que você tem...

Se voce olhar ao seu redor agora mesmo, vai ver coisas, objetos, alias...tudo...tudo...tudo...

Um dia tudo ao seu redor, foi o sonho de alguem, seu Notebook, sua mesa, sua cadeira, a porta da sua sala, um dia alguem disse:

_ Acho que vou comecar a fazer tal coisa... e vou vender...

Certamente alguem disse:

_ Ah...mas isso nao vai dar certo, vai arrumar um emprego que voce ganha mais...

Mas o cara prosseguiu, fez, e deu certo...

Isso no campo material, mas no campo espiritual e sentimental é a mesma coisa...nunca desista do seu sonho pessoal...

Voce sabe ne, que um dia Deus sonhou com a gente e nos fez...

Se nós somos sonhos de Deus, quem somos nos pra nao sonhar tambem ou pra impedir o sonho de outra pessoa...

Voe livre feito a aguia, derrube este maldito empecilho, e acredite em você...

Parece piegas...parece, jargão popular, mas querido leitor...não to nem aí...

Eu vivo isso, meu sonho é tudo que eu tenho, e eu espero que voce tambem va em frente pra gente se encontrar la na frente um dia, como vitoriosos...

Desejo a todos bom fim de semana!!!

Luz ! Sabedoria ! e Inteligencia no caminho de voces todos que visitam meu blog é o que sai de dentro do meu coracão neste momento, e eu ofereco pra voce que ta ai com estes olhos brilhando refletindo a luz do monitor...

Nao esquecam de ver que a lua esta noite vai estar linda!! e tudo vai ser perfeito...


by

H.C de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...