BY

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olhos dispersos, coração idem, subconsciente alerta sempre...

O que os olhos não veem o corãção nao sente...

Mas em um sonho a noite Deus pode me avisar sobre o assunto em questão, afinal nosso subconsciente nao dorme, ele escuta coisas a distancia e nos envia sinais da conspiracao...é só estarmos atentos aos recados...

Mesmo em um dia que aparentemente nada de bom, nada de ruim ( graças a Deus ) aconteceu, houve um momento magico que voce não percebeu, mas teve a chance de por um triz ser um pouco mais feliz...

Foi no medo de fazer a ligação, e acabou nao fazendo...

Foi no momento que você ia dizer aquilo pra aquela pessoa e voce disperdiçou a chance...

O seu caozinho ou gatinho se aproximou pra te dar um carinho e voce enxotou o bicho pra lá, e desperdiçou o instante por achar-se ocupado...

A brisa bateu no seu rosto e te deu um beijo e você nao parou só um instante pra pensar: " Nossa que vento gostoso! " - Passou assim desapercebido como muitas coisas na vida passam

Olhou o nascimento do sol que aqueceu sua casa, sua pele, e te fez brilhar o dia, a noite chegou a lua no céu desapontou e nada de novo...Ate quando o sol vai ser só o sol que ilumina o dia, e a Lua só algo que ilumina a noite...

A todo instante despercicamos momentos de ter-se mais alegria na vida.

Sejam grandes ou minimas deviamos aproveitar, pois nem o relogio de parede aquele que tem o pendulo ele vai e volta, pelos movimentos de rotação e translação da terra, ele só vai e só volta uma vez na vida naquele sentido...

Vamos agradecer a tudo, ter mais olhos de amor ao invez de olhos de corrupção e desespero, vamos ignorar coisas futeis  e buscar por aquilo que agregue valor a nossa existencia...


Hoje, mais uma vez pude escrever no meu blog, e não pude desperdiçar a chance...

Mesmo que alguem odeie, mesmo que alguem ame...nao importa, eu continuo escrevendo pra que estas palavras saiam de dentro de mim e vão pra mente de alguem que um dia na vida vai se lembrar delas de algum jeito, de alguma forma...

O ser humano é frio, frio, e frio...julga, ilude, decepciona e é decepcionado e eu não quero fazer parte da totalidade deste percentual...eu sei que tambem tenho frieza dentro de mim, mas se eu puder de uma totalidade de 100% ir todo dia reduzindo 1%....Pode chegar um dia que eu seja um homem com a alma aquecida e possa assim entao ajudar alguem de verdade...nao sei...

Bjus no coracao de todos...


by

Haroldo, the Writher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...