BY

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Devaneios

Enquanto a vida não passa...

Eu vivo este presente, que não é bem um presente, pelo menos não o considero. Ainda...

Entre a escuridão e a luz eu ja fiquei varias vezes, e até hoje nunca soube se fiz as escolhas mais certas...

Mas uma coisa é certa, eu melhorei...

Nem toda treva foi tão escura a ponto de me sobrepujar ao outro lado, nem toda luz se mostrou tão verdadeira a ponto de me convencer que era real...

Alguem sabe o que é de fato estar de bem com a vida?

Falsas promessas e falsas palavras vinda de falsas pessoas que te sorriem porque você ainda pode lhes dar algo é facil demais pra ser verdade...

A esperança é um dos tres itens que restarão conforme a biblia, ( So restaram a fé, a esperanca e o amor...)

Esperar mata...

A esperança paraliza a vida, pois você fica estacionado em um momento da existência, com fé que algo vá acontecer...

Nada como de fato realizar, nada como de fato acontecer, ou pelo menos fazer acontecer. o resto é conversa fiada...

A esperança anula a fé, pois a fé só existe pela esperança que algo aconteça. Mas quando não acontece, então a fé deixa de existir.

Tudo é relativo...

O que é pra um não é pro outro, historias e estorias não se repetem nunca, não em todos os detalhes pelo menos, portanto nunca duvide do dia que está nascendo...

Algo de muito bom pode estar vindo ao teu encontro hoje, assim como o sol é tapado por uma simples nuvem e seus poderosos raios deixam de iluminar a terra, não permita que duvidas e medos escondam de você os raios daquilo que você deseja muito. Mesmo que seu desejo seja algo ruim, vá e faça. Se arrependa depois se for o caso, mas viva e sinta-se vivo e livre de toda hipocrisia mundana.

Sempre vai existir o hipocrita que por medo nunca fez nada na vida pra te barrar com palavras deturpadas e sem sentido.

Quando ele vier, levanta o dedo do meio pra ele e saia fora...

Nem sei porquê escrevi isso aqui pra ser sincero...pensei em deletar tudo, mas acho que vou deixar. Quem sabe sirva pra alguem isso. Não sei...não sei mesmo.

Levo sempre o dia inteiro pra tentar limpar minha casa, isso me aborrece muito, mas é porque eu paro a todo momento. Tava conversando com uma amiga querida agora a pouco e ela me disse que em São Paulo esta um friozinho, e aqui na minha cidade teima em ficar este calor estupido...aff.

Tive sonhos estranos esta noite, não acredito mais nos meus sonhos antes eu pensava que eram "mensagens", hoje eu os encaro apenas como bobagens noturnas...Apesar que não era mais noite, era quase sete da manhã...

Bom, me desculpem queridos leitores por este texto estranho, como todos sabem eu estou me recuperando de uma dor, e talvez este texto aqui seja mais um devaneio do que propriamente algo a ser considerado...

Um abraço forte e reconfortante a todos

by
H.C de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...