BY

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Doenças Nacionais, Trio Elétrico Ambulantes e afins...

Normalmente as pessoas de hoje já estão mais distantes das outras devido a dureza natural do ser humano moderno. Grande parte dos namoros de hoje já nascem de forma virtual num bate papo pela net, onde primeiramente muitas mentiras são ditas nas primeiras vezes até ir se lapidando e confessando as verdades quando um encontro real vai ficando inevitavel. E muitas vezes quando terminam também foi por um caso extra que teve inicio na internet...huahuahua. Faca de dois legumes com certeza.

Mas o tema que gostaria de comentar hoje, não é este, e sim um menos pesado do que romances que começam e terminam...

Nos anos 80 era comum ver nas ruas pessoas estranhas andando com um radio grande na mão ouvindo e dançando nas esquinas um som legal chamado Breack, passou se o tempo e isso sumiu da moda. ( Sim, era moda )

Lembro também que era comum os "descolados" até pouco tempo atrás, tirarem sarro do povo do norte que tinha o costume de andar com um radinho de pilha na mão ouvindo sua musiquinha pelas ruas, ou nas obras em que trabalhavam enfim " era coisa de nordestino ". ( Tô aqui apenas sendo verdadeiro, e não discriminando ninguem.) E digo mais, se eu fosse nordestino iria requerer na justiça direitos autorais desta moda, pois foram eles que inventaram isso há muito tempo atrás, só que ninguem acompanhou. Agora do nada por um comercial de TV todo mundo adere? Mas que injustiça!!! huahuahua

_Ah, mas ô H.C.!! porquê você esta falando disso afinal? Que papo estranho...pode explicar melhor?

Porque estou falando disso? Porque eu vejo o quão esquisito e ridiculo são as pessoas "Maioria de todo mundo que encontro pela rua"...Meu Deus do céu, que andam por aí com seus celulares "moderninhos" ligados no ultimo volume parecendo mais casas noturnas ambulantes, cada um mais esquisito que o outro e o mais grave é que todo mundo faz isso. Crianças, Jovens, adultos...Tudo por causa de um comercial de T.V. Pior ainda são os seres abestados que imputam o fone de ouvido no volume mais alto, por que ja devem estar ficando surdos com certeza e saem metrô a fora, onibus a fora, caminhando por aí dançando como se fossem doentes da cabeça, pois só ele escuta a musica...Tudo por causa de um comercial de T.V também onde o cidadão meio nerd, meio bobo dançava pela rua e todo mundo ficava olhando...huahuahua

Seria isso o estagio final do efeito do poder da mídia na mente das pessoas? O efeito final da mensagem sublinar que existe em algumas propagandas é este? Fazer com que o consumidor fique retardado no fim das contas? Sim porque veja bem, quantas vezes você vê nos comerciais, novelas este efeito? O cara inventa uma palavra meio retardada e um mês depois o Brasil inteiro esta usando aquela palavra como se fosse a coisa mais legal do mundo e todo mundo acha legal e vira uma doença nacional...

Porque será não? É legal parecer um idiota na rua? Você que se faz de idiota nas ruas dançando no ônibus lotado, balançando a cabeça e até incomodando pessoas com este ato ridículo de dançar algo que ninguem mais escuta ( graças a Deus né que não escuta porque no mínimo é um som muito trouxa também ) já parou pra pensar que alem de você estar se distanciando das pessoas a sua volta, você esta a mercê de varias situações?

Que garota que não seja retardada também vai se interessar por você e vice/versa pois veja bem como você vai interagir com alguém estando em um transe assim? Tem também outro agravante que a pessoa que anda com o fone de ouvido ouvindo um som altíssimo, está mais sugeita a ser pega de surpresa por um assalto, ou não ouvir um grito de socorro, ou sei lá de repente o estupido não escuta uma buzinada de um veiculo e é atropelado pelo mesmo...

_Ah H.C! poxa não fala assim...você ta me magoando!!! Snif...snif!! :(

Eu não estou aqui pra julgar ninguém, cada um é cada um, cada um sabe o que faz da sua vida mas eu acho esta moda uma coisa tão besta, de tamanha grandeza que fico impressionado. Quem falava mal e tirava sarro dos "nordestinos" que ouviam seus radinhos de pilha pelas ruas, se não aderiu a isso hoje, tem filhos que andam por aí parecendo "trio eletrico a pé que ninguém segue". Huahuahaua

Mas com tudo, se de repente você acha isso uma coisa assim...Muuuito legal, amigo/a...olha, não sou eu que vou tirar isso de você mas com certeza com o passar do tempo, assim como todas as modas se tornam ridículas com o tempo, esta também vai ficar na historia de muita gente. Sim o tempo que todo mundo quase aderiu ao estado de bobo alegre. Crianças, jovens e adultos trios elétricos andando pelas ruas com seus radinhos celulares ligados e ou dançando na rua com o fone na orelha...Lindo isso...EU DOU OS MEUS PARABÉNS A TODOS OS QUE FAZEM ISSO.

É serio tá, eu dou mesmo os parabéns pois isso aí não é pra qualquer um não! Eu pelo menos não faço, mas como sou minoria né e também tem aquela frase que diz que a Voz do Povo é a voz de deus, então os atos do povo também devem ser?. Então eu só queria deixar registrado aqui nesta linda noite que graças a Deus até que enfim não esta quente e abafada, meus sinceros parabéns a todos os moderninhos de plantão!...huahuahua

Me perdoem tá, sei que muita gente vai me xingar, mas fazer o que o importante é o seguinte que eu H.C. não sou o dono da verdade e que isso aqui que eu escrevo é só minha opinião pessoal sendo expressa, nada mais, uma vez eu disse aqui que cada um faz a sua própria verdade e mais além eu digo como se fosse o dono desta verdade que todo mundo também enxerga aquilo que quer enxergar. Portanto se você vê beleza em fazer isso, vai nessa e seja Muito Feliz...

Um abraço reconfortante a todos os meus amados leitores...
By
H.C. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...