BY

sexta-feira, 25 de março de 2011

† Velório e Enterro Virtual † - Obrigado por estarem comigo neste momento...

                      O que dizer no Velório e Enterro daqueles que te ferraram de alguma forma na vida?...

                      Hoje nesta noite quente de sexta feira, sem luar no céu, eu H.C. farei meu discurso em homenagem a estes FDPs, que passaram pela minha vida, me prejudiracam de certa forma pra que de certa forma ajudassem me a ser quem sou hoje. Obrigado a vocês fantasmas do passado...RHum...RHum.. que comece o discurso...

                   Amados leitores, obrigado por estarem aqui, comigo neste momento importante...snif...snif...snif...

                       Parece até clichê em se dizer que o diamante para brilhar precisa ser lapidado, pois quando ele é encontrado em seu estado bruto na natureza, todos sabem do seu valor, porem ele é fosco e apagado. Daí vem a parte de lapidação pelo joalheiro onde é tirado dele finas camadas, lustrado para chegar ao ponto de reluzir. Apesar de tudo, duro ele nunca deixará de ser...

                      Desta mesma forma, a gente nasce, tem a educação primordial dos pais, quando isso é possível. E entramos pra vida...

                      Geralmente quando iniciamos nossa vida profissional, afetiva, intelectual, começamos a ser lapidados pelas pessoas a nossa volta. Encontramos gente de toda a espécie possível e impossível de acreditar que possam ser gente...Mas vai se fazer o que? Eles são extremamente necessários para o nosso crescimento...

                      Já pararam pra pensar se a gente só conhecesse anjos? No primeiro encontro que teríamos com uma serpente a gente ia cair feito Adão e Eva...Esta gente que a gente odeia as vezes, tem vontade de matar, são muito uteis no quesito de tornar nos mais fortes como pessoa, mais espertos pra vida, mais preparados...Eles nos lapidam fazendo o nosso sangue ferver, fazendo a gente não confiar tanto nas outras pessoas, e assim então vão nos fazendo um mal necessário para que encontremos o caminho da nossa força e excelência em tudo na vida.

           Nossa mente grava pra sempre, tudo que é extremamente colorido, imenso, intenso ou emocionante. Enfim os extremos mesmo...

                      Hoje chegou o dia de enterrar uns zunbis que assombraram minha vida e que volta e meia eu lembro deles, mas a partir de hoje, sempre que eles vierem em minha lembrança virá junto este momento aqui, e então o poder deles sobre mim, vai ser anulado...

                     Obrigado leitores amados, por estarem aqui comigo neste velório virtual, que foi a parte escrita acima, e daqui pra baixo...será o sepultamento destes FDPs, que passaram pela minha vida, fizeram me sofrer em algum momento, mas eu os superei, e hoje sou muito melhor por causa deles, sou melhor em tudo e tenho muito pra melhorar ainda eu sei...

                      Mas uma coisa é certa os próximos FDP que tentarem me sacanear pra que eu me lapide e brilhe mais, vão encontrar um H.C. muito mais vivido, mais inteligente e forte, mesmo assim, se os FDP estiverem certos eu me curvarei, pois sei quando preciso ser corrigido...Muito do que sou melhor hoje devo a eles. Mas tudo precisa passar...


                       Vamos então começar o enterro...estes foram sem duvida os principais, eu sei que existem os menores, mas vou deixa-los viver, mas estes aqui precisam ser enterrados, pois a minha vida continua...



† Sueli -  R.I.P.

† Akira R.I.P.

† Silvia R.I.P

† Claudinei –  R.I.P

† Roberto R.I.P.

† Odilon R.I.P

† Paulo R.I.P

† Marco Afonso R.I.P.

† Talita R.I.P.


                       Do nada vieram até mim...e agora que voltem para o nada de onde vieram...já cumpriram suas missões, agora descansem em paz cambada de FDP, aos próximos que com certeza vão aparecer em minha longa jornada, desde já antecipo minha sincera homenagem... .

                                                                 snif...
                                                                 snif...
                     Desculpem leitores, mas é que a emoção em homenagear é tanta...
Vocês entendem né que estou fragil...afinal a emoção tomou conta de mim...

_ H.C. Vem cá, encosta aqui neste ombro amigo, e chora...
_ Ah...ok, obrigado amigo/a....estou tão perdido...
                                                                 snif...
                                                                                                  S N I F...




















.................... .. . /´ /)
.................... .../¯ ../
 ................... ./... ./
................... /¯ ..//
................../... ./ /
............/´¯/' ...'/´¯`.¸
........../'/.../... ./... ..../¨¯\
........('(...´(... ....... ,~/'...')
.........\.......... ..... ..\/..../
..........''...\.... ..... . _...´
...........\....... ..... ..(
.............\..... ..... ...\


  E para encerrar este enterro, nada como uma bela, triste e emocionante canção, pena que não da pra colocar na bela canção o nomes dos trastes acima citados antes do fim da mesma... Amém.

huahuahuahuahuahuahuahhuahuahua....Só pra fechar a semana com intensidade...pois esta semana me foi tão...tão...tão...cansativa...

Importante: As pessoas citadas aqui, são reais, mas não são minhas inimigas, simplesmente algumas mentiram, me enganaram dizendo amor quando não amavam, outras foram falsas ao extremo e com isso eu aprendi muito, outras me odiaram de graça e nunca explicaram o porquê. Sou grato de verdade a eles, não sinto raiva, nem odio, nada, apenas quero sepulta-los pra sempre da minha lembrança. Tenho amigos com os mesmos nomes, porém eles sabem que não se trata deles...

H.C. de Souza

REST IN PEACE - SON OF THE BEACHS - NOME AOS BOIS...TITÃS EM SEUS TEMPOS DE OURO









2 comentários:

  1. putz, tens tantos inimigos...
    amém!

    ResponderExcluir
  2. Tal como referiu no texto logo abaixo, o nosso coração não é feito apenas de sentimentos saudáveis e de atitudes boas. Sentimos igualmente de forma agressiva assim como de forma bondosa. Às vezes precisamos e devemos mandar para fora tudo aquilo que retemos dentro de nós, e esse "luto virtual" que fez, é o espelho disso mesmo.
    Quantos de nós deveria fazer o mesmo, para evitar que no nosso interior existissem certos sentimentos negativos .

    Espero sinceramente que depois de ter postado esse texto, se sinta mais tranquilo e de alguma maneira, mais leve consigo próprio.
    "H.C. Vem cá, encosta aqui neste ombro amigo, e chora"... faço das minhas, as suas palavras!

    Abraço'

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...