BY

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Destino... by H.C de Souza

                      Olá leitores...

                      Esta semana fui surpreendido por mim mesmo a pensar nas possibilidades de que o destino realmente fosse algo "palpável", se é que me entendem...algo possível

                     Cheguei a conclusão de que você opta por acreditar no destino quando você quer camuflar suas escolhas erradas na vida, dai pra ficar bem consigo próprio diz: _ O destino quis assim...

                     Mas na verdade cada escolha sua é uma semente que você joga na terra sempre fértil da sua vida, e você inevitávelmente vai colher o que plantou. A merda com o destino...ele não existe.

                     _ Oi HC duma figa! porque você esta dizendo isso? Aconteceu alguma coisa?

                    Não amiguinho da onça! está tudo otimo! eu só quis mesmo comentar brevemente pras pessoas que acreditam no "destino" que você faz seu destino! Você escolhe todo dia quando acorda a roupa que vai vestir e não a merda do destino. Você opta por quem vai ficar, sair, namorar, casar, que carro vai comprar, a cor da casa, onde vai morar...e não a merda do destino!

                    É só você...Só você...Deus te deu o livre arbitrio pra que? Pra você dizer destino depois?

                   _ Hummpf!!  =/

                    Todo ser humano tem o poder da escolha, de ser ou não ser, de querer algo ou não, de buscar algo ou não. E este poder de escolha está acima dos vicios das drogas, acima das taras, acima das coisas mais violentas e sujas do mundo. Então se você escolhe algo, não foi o destino, foi sua escolha...

                    _ HC! Acho que você está precisando descansar, vamos conversar um pouco e tomar alguma coisa meu rapazinho desmiolado...Vamos lá...

                    Dia 03/06/2011...   

                     Sim...vamos!                

                     Meu abraço forte  pra todos...

HC de Souza
Post Scriptum:
......................................................................................................................



Um comentário:

  1. Talvez a crença no destino seja apenas uma desculpa para não assumirmos os nossos erros, talvez não seja. Isso é descutível.
    O que é indiscutível, é que precisamos errar em algum momento da nossa vida para podermos acertar nos momentos seguintes dela. Só errando, só percebendo que agimos da pior forma, é que aprendemos.
    Todos nós erramos, inclusive eu, agora se se pode incutir ao destino essa responsabilidade, aí não sei...

    Fica bem

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...