BY

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Filmes da Marvel by HC de Souza

                 Eu conheci uma pessoa certa vez que me falava que ela só gostava de ver filmes europeus porque estes agregavam cultura a ela e as vezes me recriminava porque eu gostava de filmes de ação, e principalmente filmes de super heróis da Marvel. Eu conheço praticamente todas as histórias de todos os super heróis.

                  Quando eu era menino eu colecionava quase todos os gibis de heróis, então hoje quando lançam um filme sobre eles, contando suas histórias, eu sei exatamente o que não é verdade, pois sempre mudam algo pra fazer o filme. A história do gibi que seria a oficial, nunca é contada como deveria nos filmes, não sei porque. =/

                    Então, voltando a pessoa, ela apesar de dizer que filmes europeus agregavam cultura a ela, não demostrava em sua forma de vida. Ou seja, tudo bobagem. Independente da origem do país do filme, devemos curtir o momento e o que nos faz sentir bem apenas. Tudo que a gente vê, lê, vive de certa forma é um tipo de cultura, seja esta boa ou má.

                     Estes dias eu assisti ao Thor, Capitão América, e X-Man Primeira Classe. E olha, sinceramente fiquei impressionado com a qualidade dos filmes, pouca coisa lá esta fugindo dos gibis, e acima de tudo, todos os filmes tentam te passar uma mensagem boa, de cidadania, de bom caráter, enfim passam mensagens positivas pra quem assiste. 

                     Para quem não viu ainda estes filmes da Marvel, eu recomendo como uma boa opção de lazer com ação e uma boa mensagem positiva.

                       Eu adoro filmes de heróis, de ação, mas claro, não deixo de prestigiar também filmes como já citei aqui da história magnifica de Tostoi, e sim, grandes e bons filmes europeus! Pois na realidade com isso quero dizer que não devemos generalizar as coisas, sempre a arte, principalmente a cinematográfica deve ser apreciada independente do seu país de origem e sim pelo que ela nos passa. Cada coisa que vemos acaba fazendo parte do nosso ser, por isso é bom, fazer uma boa separação delas, e curtir o que for melhor para o momento!

                        Meu abraço forte e reconfortante a todos!
                       

HC de Souza
Post Scriptum
Então, tirei esta foto junto de alguns dos meus amigos tempos atrás e hoje compartilho ela com vocês...Quanta honra pra mim! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...