BY

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Avatar o Filme!

Hoje fui assistir ao tal do Avatar!

Putz, nao pude acreditar no que eu vi!

O filme é simplesmente fantastico!! Além de ter uma imagem, um visual incrivel traz uma historia 100% boa,
o enredo do filme te prende, te faz prender a respiracao e se emocionar no decorrer do filme...

Hoje eu encontrei o filme que superou o Lord of the Rings e Matrix em tudo!!!

Sem contar que o filme mostra o quanto o ser humano é destrutivo, ganancioso e perveso. ( Ainda que todos nós ja saibamos disso, é sempre bom relembrar...)

Este filme compensa ficar fã, assistir mais de uma vez, e esperar pelo proximo se tiver....

Eu vejo voce!!!

by

Haroldo C Souza

2 comentários:

  1. Melhor que Lord of the Rings e Matrix? Acho difícil, hein... Mas seja como for, tenho que ver esse filme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Haroldo! Parabéns pelo seu blog! Eu tb fui assistir Avatar e adorei!!!! Se eu conhecesse um mundo como aquele acho que iria querer ficar por lá, rs... Mas é como vc falou, o homem é destrutivo e destrói tudo o que põe a mão. É por isso que hj estamos vivendo em meio à tantas catastrofes envolvendo diretamente o meio ambiente, que nada mais faz do que respoder aos maus tratos do homem...
    abraço fortão!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...