BY

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tomando por base as coisas ruins que ja te aconteceram...

          Uma das piores coisas que o ser humano pode fazer pra sua vida é tomar por base aquilo que ja passou.

          Estive pensando estes dias em como é chata pessoa que tipo; Só porque o ex, ou a ex era isso e aquilo de mal, de ruim, de desgraçado ou desgraçada o outro ou a outra também tem que ser...Não sei se você esta me entendendo, eu quero dizer a pessoa que toma por base os acontecimentos passados pra encarar o seu futuro.

          Quantas vezes conversei com pessoas que me diziam que "os homens são todos iguais" nossa, esta conversa me enche o saco, porque ninguem é igual a ninguem nesta vida...Você é que atrai sempre os mesmos problemas pra sua vida pelo fato de não mudar a maldita forma de pensar...correto?

          Uma vez uma moça que trabalhava comigo falava com uma sabedoria idiota que todos os homens assistiam futebol no sofá e faziam pum na frente da mulher e que isso era coisa de homem. Meu Deus!!! como alguem pode pensar assim?? Isso era coisa especifica do marido cretino que ela tinha, pois ela falava baseada no que ela tinha em casa, mas não significa que todos os caras sejam porcos e massantes assim, igualmente o cara que acha que só porque a sua ex, lhe plantou um chifre na testa que todas as outras vão fazer o mesmo.

          Então, se você se baseia no que teve no passado pra julgar os proximos acontecimentos, tome cuidado pois além de você ser um chato ou uma chata, vai atrair sempre a mesma merda na sua vida. Mesmo algo ou alguém que você conheceu ou teve no passado pode ser outra pessoa hoje. Nem sempre, mas pode sim...

          Mas eu não quero dizer que isso aconteça somente em casos de relacionamentos não, por exemplo; hoje é o ultimo dia desta porra deste ano de 2010 que pra mim foi uma merda ao cubo. Se de repente eu começo a associar coisas e fatos deste ano incrivelmente ruim pro proximo, então tudo vai ser uma repetição constante na minha vida. Mas ao contrario eu estou ansioso a espera do novo na minha vida, sem tomar por base coisa nenhuma...

          Nada, absolutamente nada nesta vida que ja foi, serve como base pro futuro, pois a cada momento tudo esta se renovando, acontecendo inclusive em nosso corpo que milhares de celulas morrem a todo momento,  criando novas celulas. Incrivel não? Acredite se quiser mas  pela rotatividade da terra e pelo seu movimento de rotação e translação, nem mesmo o ponteiro do relogio passa duas vezes pelo mesmo lugar. Acredite...Tudo muda, tudo se refaz...e pra melhor ainda se você quiser.


          Então meu querido/a leitor/a, pelo amor de Deus, de uma chance pra sua vida...pare de falar do passado, acredite mais no novo, no que vem por aí, mude velhos conceitos, coisas que seus pais te ensinaram jogue fora, faça faxina, mude de caminho, não ligue mais para aquele seu amigo que vive depressivo deixe - o pra la...se você foi chamado de chato por mais de duas vezes,  acredite que você é mesmo chato e faça algo pra ser no minimo um chato tentando ser legal e feliz...pois chato depressivo  repetitivo, ninguem aguenta perto...

          Eu acho que esta é a minha mensagem pra vocês de virada de ano...é sim...Lembra que no natal do ano passado eu estava mais radical né? falando mal do papai noel e suas renas...bom, eu mudei, to mais paz e amor. Ah!! mas do vizinho cretino eu falei de novo este ano,  pois ele ligou de novo o pagode altissimo perturbando meio mundo...mas tudo bem, eu pretendo mesmo me mudar daqui em breve e começar um novo tempo.

          Então aproveita este inicio de ano novo e faça algo bom pra você; MUDE!!! não seja chato demais, nao seja os extremos em nada, faça novos amigos, entenda que ninguem é igual a ninguem por mais que sejam em algumas coisas parecidos. Você jamais vai conhecer a pessoa que esta do teu lado por mais que viva com ela 200 anos, mas você pode conhecer mais a si mesmo e começar esquecendo o passado pra viver uma nova vida em 2011.

          A propósito você fez a Mega Sena da virada? Putz eu fiz!! já pensou se eu ganho?? EU DESEJO MUITO QUE EU GANHE!!! huahuahua.....dai vou só estudar o resto da minha vida, vou falar 10 idiomas, conhecer o mundo inteiro e montar varias e varias Ongs pra ajudar os animais e criancas com cancer. Mas não pense que isso é demagogia minha ou hipocrisia só pra Deus escutar e pensar que eu sou bonzinho, porque eu sei que não sou bonzinho merda nenhuma. Isso é algo que eu vou fazer independente de qualquer coisa um dia. E se você quiser um dia se juntar a mim, será bem vindo...

          O que mais posso dizer pra você?
       
          FELIZ 2011!!!!!! que este venha pra gente com muuuuuito amor, paz, saúde,  SUCESSO e GRANA muuuita grana pra todo mundo, pois vocês sabem né que é pura hipocrisia dizer que grana não é legal, porque quem fala isso já deve ter muita...he he

          Tem uma frase de caminhão que diz assim: Se você acha que dinheiro não traz felicidade, entao me dê toda sua grana e viva feliz!!! huahuhua....muuito boa ne?

          Nossa como eu mudo o tema do que eu quero dizer não?? mas euacho que talvez assim o que eu quero dizer se complete não sei...O que vocês acham???

          Bom, vou indo nessa agora que eu tenho de ir pra casa da minha mãe agora.

          Em 2011 estarei mais presente com todos vocês, e do fundo do meu coração...por favor, mudem os pensamentos pra que suas vidas mudem tambem pra melhor....ok? Feliz 2011!!!!

          Vai logo embora 2010 cretino!! pra mim você não foi legal, vai procurar tua turma...me deixa em paz, e que venha abençoado, iluminado e cheio de vida o ano de 2011 pra mim, e pra todo mundo que esta lendo aqui...BEIJOS E ABRAÇOS BEM FORTES E APERTADOS RECONFORTANTES PRA TODOS VOÇÊS QUE ME AGUENTARAM EM 2010!!!


by


H C de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...