BY

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Asas da Mente by HC de Souza

                Sometimes...you see the world so clearly     

                Um homem sente um vazio...e na verdade o vazio é que o está possuindo. Dentro do vazio, não há Deus, nem demônios. Dentro do vazio há apenas escuridão, já não existem nem sombras, pois a sombra é o principio do escuro total. Quando se chega ao vazio, tudo já passou.

                Os pássaros estão sempre felizes...eles brincam entre si, e brigam por pequenas migalhas de farelo no chão, logo em seguida levantam voo e somem no céu como se nada tivesse acontecido. Outro dia num lugar qualquer vi uma pombinha caminhando perto de mim, ela tinha um pézinho vermelho tão bonitinho, mas o seu outro pézinho era aleijado, não havia nada além de um toquinho que fazia com que ela mancasse. Eu não entendi porque ela devia ser daquele jeito...Mas ela tinha asas perfeitas, pegou seu pedacinho de salgadinho do chão e levou pro alto...

                  O vazio é assim...

                  É algo que te faz ser imperfeito, pois não há perfeição em meio a escuridão. Somente as asas de uma mente poderosa é que podem remover um ser nas trevas. Quando um homem está no vazio, na escuridão, pode ser que ela esteja só a sua volta, ainda que por demais densa...

                  Na mente não...

                  Um homem sabio conhece seu limite...nunca deixará que a escuridão domine sua mente, pois a sua mente é sua asa. Unica forma de sair dali, é voando...Não há outra forma.

                   A lua tornou se minguante e parecia não querer mais ser nova e crescer...O por do sol foi rapido, apressando o inicio do escuro...O vento cessou...Até mesmo a natureza calou-se. Nada se ouviu, os anjos se foram, o nada tomou conta. É hora de voltar a sabedoria primordial, mesmo em meio as trevas densas, esticar as asas, imaginar ao menos uma luz e alçar voo, acreditar que há uma saida, confiar nas asas da mente...O nada, também pode significar o inicio de tudo.

           M.P.E.L.D.P.Q.M.F...U.D.I.C.T.N.C.E.D.J.A.


HC de Souza
Dont' be afraid. It's a harmless moon



           

Um comentário:

É um prazer receber um comentario...