BY

domingo, 22 de maio de 2011

Off with their heads!! - Crescer Pra Baixo... - HC de Souza

                     _H.C! Hummm!! Por onde o senhor andou nestes ultimos tres dias? Posso saber? SEU DESMIOLADO DUMA FIGA!!! ACHA QUE PODE SAIR E ESQUECER ASSIM SEUS LEITORES!!?!! @#!!**@!""';+))...((##!!!¨$¨¨¨¨¨¨**

                    _Hei!! Calminha!!! Porque tudo isso? Diga me você seu amiguinho da onça porque afinal você não veio aqui como te pedi, e escreveu alguma bobagenzinha sua, ou postou uma musica pra eles!! Eu estava ocupado terminando meu livro para crianças...e você seu baixinho duma figa?

                   _ Ah!! baixinho eu!! você me paga HC, e quer saber? Eu não vim mesmo...Porque você ainda me deve 50,00 das minhas ultimas apresentações divinas aqui e nunca me paga! É isso...falei!!

                   _Hummm...e como então você aparece aqui as vezes tentando impor o seu texto ridiculo das Rodas Gigantes Descontroladas?

                  _Ridiculo? Você morre de medo de que eu seja melhor do que você!! As pessoas me imploram, choram pra que eu poste logo meu texto das Rodas Gigantes Descontroladas! E em menos de dois meses e meio eu já vou terminar ele! Dai voce vai ver...

                 _ E tem mais,  Olha HC...Uma coisa é eu vir aqui e tentar "roubar" seu espaço...Faço isso com prazer...Outra coisa é você me pedir um favor...Isso não quero fazer!! Sou seu mentor, seu mestre, você devia me respeitar mais!!! Seu @@#!!**@!""';+))...((##!!!¨$ DUMA FIGA!!!

                  Ah!! Então é assim?? Pois bem...OFF WITH THEIR HEAD!!!!¨¨¨¨¨¨¨¨¨

                 _ =/¨    Eu simplesmente...te odeio HC, vou me retirar com toda minha classe e elegancia...coisa que você é desprovido!!!
******************************************************************

                 Peço mil desculpas meus leitores, pela baixaria acima...tsc tsc...é lamentável...mas as vezes precisamos mesmo lavar a roupa suja né?... Então mais uma vez me perdoem...

                 Eu sempre me perguntei, porque quase todo mundo gosta do Jonny Depp, afinal ele é só mais um ator de holywood. Mas vendo a trajetoria dele, e assistindo esta semana ao filme Alice no pais das Maravilhas, cheguei a conclusão que o cara realmente é fantástico. Pra mim existe uma seleção de atores que tipo; ( Pode ir assistir que é bom na certa! ) Jon Travolta, Al Pacino, Robert De Niro, Val Kilmer, Tom Cruise e alguns poucos outros ) e pra mim, o Jonny Depp tambem já se enquadra na lista.

                  O filme Alice no Pais das Maravilhas me mostrou uma coisa que não sei se todo mundo captou a lição, mas quando ele fala pra Alice, que ela perdeu a sua " Muiteza", se você prestar atenção nisso, na verdade fala das pessoas que crescem na vida e perdem a sua essência. Tipo, gente que antes era super apegada a familia, depois casou com algum "ser" e dai por N motivos, hoje não liga mais pros pais, irmãos, vive uma vida alienada. Ou então gente que antes era super legal, e hoje por ser o gerentinho tal, o diretorzinho tal, tem um carrinho meia boca, anda lá com o narizão nas nuvens...Entendem? Eu poderia citar tanta coisa neste sentido, mas é isso. Gente que era corajosa, cresceu e tornou-se problematica e covarde...Perdeu a sua" Muiteza".  "Cresceu Pra baixo..."

                    Mas o importante nisso é parar, e avaliar se o seu crescimento também não tem te levado pra baixo de alguma forma...

                  Esta semana, conclui um livro só para crianças de uns 6 a 10 anos no máximo, e tento passar isso pra elas de uma forma leve, didática e simples, para que no futuro elas se lembrem que este tipo de coisa, é bom, é nobre e faz do ser humano melhor. O mundo precisa desesperadamente de uma nova safra de gente. Os que estão aqui hoje, mais de 70% estão contaminados...E isso é uma desgraça. Mas fazer o que não?... =/

                  Ah!! Se você achou estranho o titulo do meu texto, não deve ter assistido o filme da Alice, olha assistam! Vale muito a pena! é simplesmente muito bom! Pelo menos eu achei...e a dancinha do Jonny e depois da Alice no fim...sem comentários...é assim muito 100%. Adorei...huahuahua

                 Bom, voltei hoje aqui com minhas bobagens, e espero que todos tenham me perdoado pela baixaria causada pelo meu amigo...tsc tsc...Ai que vergonha!!!

                Desejo a todos uma semana abençoada! Iluminada! e cheia de sucesso pra todos

                Meu Abraço forte e reconfortante sempre!


                HC de Souza
              
Post Scriptum:
Leveza...
é isso que esta musica linda do Crowded House me passa...
HC









                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...