BY

sábado, 16 de julho de 2011

Cobrando Amor - Tema Bruna Surfistinha - by H.C de Souza

                 _H.C duma figa! Bom dia meu pupilo desmiolado! Já sabes quando é que afinal eu poderei postar aqui neste seu bloguinho a grande ultima parte das Rodas Gigantes Descontroladas? O meu publico deseja ardentemente pelo final da minha imensa obra!!! =/

                  Bom...pelo menos você me disse bom dia né...bom...como eu ainda sou o chefe por aqui, digo que não sei a data, primeiro quero colocar aqui por estes dias uma foto nossa juntos pra que todos nos conheçam de corpo todo, e logo em seguida te deixo postar o teu "tão grande e imenso texto final"...Já que dizes que o "teu publico" aguarda tão desesperados...hummmpf...Mas agora tenho algo a dizer aos " meus leitores" então, até breve meu amigo!

                _ =)

                Esta semana eu conversei com um amigo de longa data, que me falou a respeito de algo interessante...

                Ele me falou que estava gostando demais de alguém e este alguém  estava agindo de forma estranha com ele, fazendo coisas que não condiziam com suas palavras, pois a outra parte dizia que o amava, mas em seus atos não demonstrava isso...E este meu amigo, se sentia perdido e sem saber o que fazer se irava, sofria, e queria mover o mundo por este amor. Mas na verdade, ele cobrava o amor da outra parte...Era isso que ele fazia. Pois se você diz "Eu te amo" para alguém, e este alguém demorar pra retribuir, ou só retribuir se você cobrar a palavra dita da outra parte...Olha não é brigando e nem ofendendo que terás isso da forma que espera...Isso digo na certeza.

                  O amor é um sentimento que invade nosso coração sem pedir licença, ele entra e faz a bagunça, ele domina de forma cruel em forma de paixão a mente, o corpo, o gosto, os sentidos e apesar de outras pessoas as vezes serem até mais bonitas, mais gostosas, do que aquela que você supostamente ama...É aquela que seu coração embebido de amor pede, clama, chora, se revolve...

                 Mas enfim, a nossa razão sempre sabe a verdade, e por mais que o coração louco sempre tente nos ferrar dizendo pra tentar, pra se revoltar, pra xingar, pra lutar pelo outro lado... Se o coração também enganador do outro lado não sentir o mesmo por você meu amigo/a, não será na espada que o consiguirás...

                 Aprendi esta semana com este meu amigo querido que não vale a pena "cobrar o amor de ninguém", se este não fluir naturalmente e correr de forma espontanea aos meus braços, não o quero pra mim, pois será forçado e amor forçado é sinal certo de dores futuras...E no meu futuro eu quero paz e amor...ah, e dinheiro também... ;)

                 Preste bem atenção, se você corre pra dizer te amo, se você é o unico que na despedida não esquece nunca de falar que ama...Esquece! O outro lado está só te ferrando. Ferrando sua cabeça, ferrando seu possivel futuro com outro alguém, e agindo de forma egoista sem saber de fato o que quer pra ela e muito menos se importando com o que você quer pra você. Triste isso não? Mas a vida é assim...

                 Mas aos poucos o tempo passa e tudo se ajeita, o dificil é se ajeitar em meio a guerra. Mas a gente se adapta a tudo e se formos inteligentes, saberemos como sair disso e então teremos a nossa longa jornada de fato ao lado de quem possa nos dar amor sem que precisemos cobrar e resmungar por ele.

                 Pensem nisso e tirem a venda dos olhos...

                 Desejo a todos um otimo e iluminado fim de semana, pois o meu será com certeza muito bom.

Abraço forte e reconfortante a todos.

HC de Souza    
Post Scriptum
Esta semana eu assisti ao tão polêmico filme da Bruna Surfistinha, sinceramente o filme não é ruim, mas eu tenho certeza de que muita coisa alí não aconteceu de verdade, foi tipo, mais pra gerar mais polêmica e marcketing em cima do nome já famoso da garota que por sinal é daqui da minha cidade. Mas o que mais eu adorei no filme de fato, foi uma musica em especial...
Esta musica é um tema assim...Muito legal pra muita coisa legal!
Abraços...
H.C        




            

Um comentário:

  1. Depois de ter errado o que importa é que com aquilo que se aprendeu não sejam cometidos próximos erros do mesmo calibre.

    Abraço'

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...