BY

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do AMIGO! Dia de celebrar mais uma espécie quase em extinção! by HC de Souza

                 _Ah!!! HC duma figa! Ainda bem que eu cheguei bem a tempo de impedir você seu desmiolado de escrever mais uma das suas bobagens! Onde já se viu então você colocar um titulo dizendo que os amigos são espécie em extinção! Olha amigos são amigos! Independentes se falsos ou não, não deixam de ser amigos! Eu sempre considerei melhor ter um monte de falsos amigos do que viver isolado e sozinho, ou de repente ter só um amigo e ele ser um tapado! Pense nisso meu rapazinho sem juizo e pare de escrever coisas que irritam as pessoas! Aff !!  =/

                  Oi amigo da onça! Bom dia pra você também!! Obrigado, eu estou indo bem...

                  Mas sabe amigo da onça que de fato há um pingo de sabedoria sim nas tuas palavras não nego... =/

                   Caramba! Pela primeira vez na vida você me colocou pra pensar!!! huahuahua

                  _ Sim seu desmiolado duma figa! Ainda bem que você encontrou o caminho da humildade e está aí aos meus pés aceitando minha superioridade intelectual! =)

                  É amigo...de fato também acho que as vezes pode sim ser melhor ter vários falsos amigos do que ficar isolado e sozinho a choramingar os leites derramados na vida. Hoje em dia a maior parte dos nossos amigos de fato tem algum tipo de interesse por trás, mesmo que de forma inconsciente isso é fato,mas há sim pessoas que gostam da gente sem nenhuma intenção, ou não se importando se você tem ou não algo pra oferecer a ela.

                  Mas também é cada dia mais raro aquele amigo que liga só pra saber se você esta legal, que quer mesmo saber que você está vivo, se esforça pra te ajudar arrumar um emprego, te convida pra balada mesmo sabendo que você esta sem grana...Sabe aquele amigo que te vê na briga e não quer nem saber, já chega dando uma voadora no seu oponente...Este amigo aí está mesmo em fase de extinção sim...Infelizmente. Hoje em dia quem tem mais amigos é quem tem o melhor carro, a melhor posição social, que pode dar algo, ou ajudar em algo mesmo que este seja um FDP, querem ser amigo dele...do FDP...

                 Mas mesmo assim, companhia é companhia, e hoje amigo da onça você me fez sim pensar que as vezes é pura hipocrisia dizer: Ah! Prefiro estar só do que mal acompanhado, pois se isso fosse  verdade no seu coração não haveria solidão, não haveria dores e lágrimas num quarto fechado numa noite linda de sabado, onde todo mundo esta tomando um shopinho, dançando e sorrindo na balada, trocando uns beijos, uns amassos, conseguindo aquela paquera gostosa! Pensar demais as vezes faz mal pra nossa vida, e se importar com quem é ou não falso é deixar a vida escorrer entre os dedos, e não viver momentos que poderiam ser bons ou até inesqueciveis...

                   Mas claro, também não é pra você que está lendo pensar que eu estou falando pra sair por aí abraçado com o maior traficante do seu bairro, ou aquele cara que não vale uma peteca velha...Estou me referindo a gente boa...pessoas normais que você possa sair com elas e não ser preso por estar ao lado dela como cumplice, ou de repente levar um tiro junto com ela numa tarde ensolarada...Pelo amor de Deus...não é isso!

                  Mas é mesmo melhor sim, estar na companhia de quem a gente sabe que não é lá tão confiável mas pelo menos não se está sozinho, pois Deus mesmo disse que não criou o "homem" pra estar só. Isso é fato e Ponto.

                  A gente mente pros outros e mente pra gente mesmo a todo momento, inclusive criando frases piegas como esta que é tão hipócrita: Antes só que mal acompanhado! Ridiculo isso...Ninguém gosta de estar só, se está só é porque algo está errado e desesperadamente tenta até ajuda pra corrigir isso...Sim ou Não?

                 _ Sim HC duma figa! É mais ou menos por aí que quis dizer... Mas agora eu também fiquei pensando no que eu disse...Hummf! E no fim das contas como termina isso HC?... =/

                 Hmmm... =/ .... Amigo...Vamos tomar uma cerveja e pensar nisso? Olha te desejo feliz dia dos amigos meu grande e inestimável amigo da onça!  =)

                _ Feliz dia do amigo! Grande e inestimável HC duma figa!!! =)

                Abraço forte e reconfortante a todos os meus amigos leitores, ( sem hipocrisia...)

HC de Souza
Post Scriptum

2 comentários:

  1. Muito realista seu Texto Herr H.C.
    Observa-se que hoje as pessoas têm tanto medo umas das outras, que se você cumprimentar alguém na rua, você é retribuído com um olhar desconfiado. Em ambientes de trabalho por exemplo, as pessoas sempre dizem: "aqui não é lugar de fazer amigos, é lugar de trabalho." Em contradição, vivem numa falsidade só.
    Oras, se não pode haver amizade, também não deveria haver inimizade!
    Foi-se o tempo em que a amizade tinha significado de honra.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Parabens pelo blog, ele é bem original, dizem que todo blog tem traços do autor e é sempre fazer o que gostamos...tudo de bom e sucesso...

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...