BY

terça-feira, 19 de julho de 2011

GUERRA - WAR - Sujeira e Hipocrisia - by HC de Souza

                 Há um texto meu aqui neste blog de algum tempo atrás que eu disse que se toda humanidade falasse não pra seus governantes e ninguém fosse lutar, não haveria guerras...

                 Eu continuo achando que o homem é um ser tremendamente estupido e idiota  quando milhões de pessoas que representam um poder infinitamente maior cedem a loucura e as ambições geralmente de alguns poucos homens já velhos, gordinhos, carecas e safados...( alguns até são elegantes...)

                 Mas pensem bem, os governantes fazem a guerra em prol de alguma coisa que não vai beneficiar a ninguém que não seja 1% de multibilionarios do mundo que fabricam bombas, automóveis, aviões, armas etc... E lá vai o povo idiota a seguir suas ordens sabendo que mais da metade não voltará pra casa vivo. Vão destinados a matar e morrer...em prol de um patriotismo barato e cretino...Eu o HC nunca me considerei um Patriota, nem patriota...Porque pra mim o mundo inteiro é meu grande lar, sem fronteiras ou barreiras, sou cidadão do mundo...e na verdade todos nós somos cidadãos do mundo inteiro...afinal nascemos no mundo a terra é uma só, as divisões foram criadas por nós e a elas demos nomes e afins...
                  Pra quem puder veja este video abaixo, que em breve acho que irão tirar do ar no youtube, mas euquanto nao sai do ar, vale a pena ver e deixar a mensagem deste incrivel ser humano/soldado entrar no nosso coração pra que depois nossa boca fale a verdade por trás da grande mentira chamada GUERRA.

HC de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...