BY

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jacó Segurou o Anjo - by Amigo da Onça =/

                   Olá leitores do HC, bom dia, ou boa qualquer coisa, já que não sei a hora que estás lendo... =/

                   Bom, o HC está meio sombrio hoje e não quer escrever nada. Mas eu tenho algo a dizer...

                   As vezes em nossa vida precisamos nos desligar da imensa hipocrisia e safadeza que nos cerca no que diz respeito a tudo...As vezes é otimo chorar por um dia inteiro e cair em depressão por uns momentos, lá no fundo do poço, dai você olha pra cima e vê que é preciso as vezes colocar o dedo na cara de Deus e falar pra ele umas verdades...e ao diabo também este safado. Já que os dois existem e pensam que somos seus marionetes, é bom lembrar a ambos que nós temos inteligencia, temos força também, e que não somos de todo imbecis...

                    Daí você pode pensar: _Nossa! Que imenso desrespeito com Deus! Mas não é. Ponto.

                    Nós não somos nada...nascemos e morremos e como está escrito do pó vieste, ao pó retornará, é fato, é verdade incontestável. Mas enquanto vivos, temos o direito de nos expressar pois ninguém pediu de fato pra existir. Ponto.

                     Há uma passagem na biblia onde Jacó luta com o anjo de Deus por uma noite inteira, e na verdade aquele anjo representa o proprio Deus ou Jesus e no fim da luta deslealmente o anjo toca na coxa de Jacó e o deixa aleijado pro resto da vida, mas mesmo assim, Jacó diz: _Não permitirei que vás, enquanto não me abençoares. E assim o anjo faz e o abençoa e vai...

                     Daí vem os pastores a maioria corruptos como os politicos, ou padres que comem bebem e dormem o dia inteiro e nos fazem crer que temos de ser mansos, humildes, esperar o tempo de Deus, implorar que nos livre do diabo, e não esquecer de dar o nosso dinheiro a eles...Francamente.

                     Você não vê esta mansidão nos homens da biblia. Davi foi um safado pegador de muitas mulheres e até matou um cara por causa de Betsaba, e mesmo assim Deus o considerava "segundo seu coração. " Todos foram guerreiros, fortes e implacáveis, conquistaram seu espaço, seus reinos, e reinaram. Inclusive foi Jacó o primeiro homem da biblia a falar do dizimo, onde em cima da pedra de Betel que ele ungiu disse: _ De tudo que me deres, te darei certamente a decima parte. E hoje em dia os pastores dizem que primeiro temos de dar pra depois ter algo de Deus, mas na verdade isso é só o desespero deles pra que você não vá pra casa sem deixar uma grana pra eles...Esta é a verdade. Pelo menos a minha.

                      Estou a escrever isso, pra mostrar que as vezes temos de ser duros também com Deus e por mais que nada somos, e nada seremos somos dotados de sentimentos e ninguém pediu pra existir. Já que Deus e o diabo existem, então temos de nos defender as vezes de ambos. Pois se não passaremos a vida inteira feito estupidos a enriquecer gente de má fé e esperar por coisas sem sentidos.

                      Este texto aqui, pode até parecer forte e pesado, tudo bem...Mas não é...Tá cheio de gente que tem o mesmo sentimento e pensamento, mas prefere guardar dentro do coração e mente, pra abafar e tapar o sol com a peneira, sendo que Deus diz na biblia que ele "esquadrinha corações e mentes" então independente de eu dizer ou não dizer ele saberá o que se passa dentro de mim, e acho bem melhor falar e confessar como Davi fazia do que dar um de santinho do pau oco.

                      Acho que é isso...

                     Coisas estão acontecendo, o mundo está girando sem parar, o bem e o mal são incógnitas que não precisamos entender, mas mostrar que temos alguma força também...ah! isso sim. Afinal querendo ou não, assim como tudo que se move, e existe, Sol, Lua, Mar, Terra, Pedras, Animais, Espiritos, somos todos criados da mesma fonte. Então temos o direito de falar a nossa verdade. Se esta não for a sua, ou se você prefere a covardia, é só ficar quietinho e deixar a vida seguir seu curso...

                     Meu abraço reconfortante também igual ao do HC...

Amigo da Onça
Post Scriptum
Ah! Esta parte é só o HC que faz, eu acho desnecessário este tal de PS... =/


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...