BY

sábado, 10 de setembro de 2011

Aviso a Igreja Universal do Reino de Deus

                  Entrei no meu email do yahoo agora, e lá estava a noticia de que o atorzinho gagliasso, cujo nome me lembra a palavra palhaço, bate na cara das cabras e as chuta durante a execução do programinha ridiculo chamado de A fazenda. E ainda se dá ao luxo de mandar tomar no cu, e perguntar se precisa agora tratar as cabras feito gente!

                   Quero deixar bem claro aqui que se a lutadora foi expulsa do programa por esbarrar a mãozinha dela nele. Ele mais do que ela deve ser expulso também do programa, já que eu considero uma agressão aos animais, pior do que a em um ser humano, tendo em vista que um animal não sabe se defender.

                   Mas porquê o nome deste texto é um aviso a Igreja e não a Record?

             Simples, porque todos sabem que a Record é filha da Universal e sendo assim a direção é composta pelos bispos, e como tal se aceitam uma coisa desta natureza são coniventes.


               Me revoltou e me enojou esta noticia...Que este playboyzinho de araque pague pelo que fez...Sendo que isso já revela o caráter e o espirito que há nele...


HC de Souza

2 comentários:

  1. Oi HC, espero que estejas muito bem
    vc sabe como podemos denunciar esse abuso!!
    Obgada
    Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Por fim...

    São coniventes. Farinha do mesmo saco.
    Infelizmente...

    HC de Souza

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...