BY

sábado, 17 de setembro de 2011

A Primeira Pessoa que Matei... by HC de Souza

                  Não se preocupem...

                  A pessoa que eu matei merecia morrer e foi também a primeira e ultima que matei.

                  Se me perguntarem se me arrependo do que fiz...A resposta é NÃO!

                  _HC duma figa! Você está louco? O que é isso meu rapaz sem juízo? Sente aqui e vamos conversar! Afinal sou seu advogado e mentor, vamos já montar um Habeas Corpus pro caso de precisar, vamos, diga, afinal quem você matou HC? =/

                          _Amigo da onça! Semana que vem vamos publicar aqui o seu texto! Ficou ótimo!

                      _ HC não mude de assunto! Quem você matou meu menino desmiolado! Vamos diga! Não conto pra ninguém, afinal sou seu mentor e advogado também! =/ 

                       Bom...Esta pessoa que matei merecia morrer...Ela era uma pessoa arrogante e orgulhosa de certa forma, pois o seu ponto de vista era sempre inquestionável e não via a vida como devia ser vista, com olhos de luz. A escuridão fazia parte dela e habitava dentro dela...O intelecto de alguém, não o faz uma pessoa melhor. É um poder que se ele não souber moderar vai apenas lhe trazer inimigos e fazer com que o vazio preencha sua vida. Esta pessoa que matei era assim...=/

                         Esta pessoa não sabia o sentido da fidelidade e com isso machucou várias pessoas em sua vida. Claro, ela não era de todo má. Afinal acho que ninguém é só mau. Mas quando eu encontrei esta pessoa tive uma longa conversa com ela...Longa mesmo. Até Deus veio as vezes intermediar nossa conversa para que as coisas não se prolongassem por demais!

                         Lembro também que o mal também veio e entrou no meio da nossa conversa fatal e disse: _ Olha...Você pode até matar esta pessoa meu caro! Mas você vai pagar um preço! Vai ficar isolado e sozinho por um longo tempo! Não terei piedade de você e vou te perturbar até você se arrepender por te-la matado!

                        Foi neste momento que peguei minha espada e cravei no peito da pessoa! No coração! Ela me olhou nos olhos...Surpresa de eu ter cravado a espada daquela forma cruel e bestial...Ela chorou sim, mas  já que eu havia começado, tinha de terminar...Tirei a espada do ferimento e enfiei novamente, e desta vez senti que atravessei-lhe o coração! Ela tombou de lado...não gritou...e tudo se fez silêncio. Daí então comecei meu período de fuga, de isolamento, de sombras intermináveis me condenando pelo que fiz. E foi nesta hora que percebi quem eram meus amigos de verdade...Vi também que eram tão poucos...

                        Mas foi melhor assim...Agora eu sinto que o tempo da fuga já começa a acabar...E o sol já mostra sua face diante da minha e o mal que me acusava já não está mais aqui. Ele saiu derrotado...Pois não me arrependi de te-lo matado!

                        _Ta bem HC duma figa...Como você acha que posso fazer sua defesa perante um tribunal se você não me fala quem você matou afinal?

                        _Está bem amigo...Eu falo...Eu matei o meu "Velho Eu", só mesmo o matando, tirando-o deste mundo eu poderia iniciar uma nova vida! Não há como iniciar grandes coisas na nossa vida se não matarmos o nosso velho "EU"

                         Pessoas que tentam iniciar uma nova vida, mas levam com elas todas as bagagens do seu "Velho Eu", irão tropeçar e cair não muito longe dos primeiros passos que deram em direção a uma nova vida, pois o peso da bagagem atrapalha demais e faz doer as costas. Quem não mata o seu "Velho Eu", jamais será uma nova pessoa e sempre vai viver a velha vida...

                         _HC duma figa! Simplesmente, se você não fosse meu discípulo e eu não gostasse tanto de você eu juro que te matava! =/

                            Bom fim de semana a todos! Meu sempre abraço forte e reconfortante...

HC de Souza
Post Scriptum

A lágrima mais amarga derramada sobre túmulos, é para palavras que não foram ditas e planos não realizados. (Harriet Beecher Stowe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...