BY

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cazuza

                  Olá leitores, bom dia a todos. Olá leitores, boa tarde a todos. Olá leitores, boa noite a todos.

                  ( Em qual será você esta se enquadrando hein? Dia, Tarde, Noite...) Madrugada?

                  Fazia um bom tempo, por razões particulares eu deixei de ouvir Cazuza, mas este cara foi tão genial que não tem como não ouvi-lo. Uma vez foi dito que " Os bons vão cedo demais". Mas isso não pode ser uma regra, pois caso contrário o mundo estaria perdido nas mãos dos "vasos ruins" que superlotam a face deste planeta azul...

                   O Cazuza criava letras perfeitas em quase todas as suas musicas, normalmente a gente não para pra ouvir a letra, vai mais pelo ritmo, pelo balanço da musica. Mas se parar pra ouvir a letra é aí que você vai ver a alma do artista. O poder de criação do poeta...

                   Ah! É tão facil de não ter nada na cabeça além do mesmo que se tem nas tripas, e criar letras de musicas que falam de danças de motinhas, garrafinhas, pueiras da vida...refrões pobres que levam as pessoas a se tornarem vazias e cada dia mais ignorantes.

                  Mas é raro falar de algo que de fato faça sentido, que agregue algo, isso é coisa rara e para poucos. E também pessoas que entendam isso é mais raro ainda do que o artista capaz de criar algo assim.

                  Infelizmente estes artistas talvez por terem tanto de grandeza dentro deles não conseguiram encontrar paz e equilibrio, dai acabaram com suas vidas da forma como tantos terminaram. Mas enfim deixaram suas obras e a midia em seu lado bom, ainda nos permite conhecer as tais.

                  Meu abraço forte e reconfortante a todos


HC de Souza
Post Scriptum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...