BY

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sexo com Animais - Mundo Perdido - A faca de dois gumes by HC de Souza

                  Nada mais neste mundo realmente me surpreende...Absolutamente nada e já faz muito tempo isso...

                  Tudo bem com todos vocês leitores? Espero que sim, desejo isso de coração a todos...

                   Mas como ia dizendo, nada mais me espanta...O ser humano é capaz das coisas mais absurdas possiveis todos já sabemos. Tanto pro bem, quanto para o mal.

                   Ontem eu estava procurando na net alguma receita caseira de pomada pra sarna de cachorro, quando cai num blog ou site não me lembro bem de uma "senhora" que descreve detalhadamente todos os passos que uma mulher precisa para transar com seu cão...tsc...tsc...Inclusive ela ensina a "receita" com vários tipos de raças, desde os menores aos grandes e inclusive fala da quantidade de esperma ejaculado por alguns cães. Mas isso não é o pior...O pior é a quantidade de mulheres que postaram comentários agradecendo os conselhos e falando que já estavam tentando em casa...Francamente...

                   Vai se falar o que pra uma infeliz dessas? E pras infelizes que postaram comentários lá? Absolutamente nada. Uma vez eu ouvi um psicólogo da policia dizer que o ser humano tem uma tênue linha em sua mente, que o separa de um individuo louco e psicótico sem retorno ao mundo dos normais, e um ser humano que leva uma vida normal. Certamente esta senhora e suas seguidoras já ultrapassaram esta linha faz tempo e não tem volta mais. São uns casos perdidos, é dalí para um fundo de poço muito maior.

                    O cão é um animal. Ele é inocente por natureza e age por instinto, os animais não transam por safadeza como nós os seres humanos que temos taras e delírios. Eles são usados por estas mulheres insanas e nada mais. É uma pena isso. Mas também isso não é uma novidade, pois se você pegar a biblia lá ela já fala de pessoas que seriam condenadas um dia por praticarem certos atos, e um deles é o de "dormir com animais". Ou seja, este mundo sempre foi mesmo perdido.


                E com isso eu chego mesmo a conclusão que sempre tive de que a internet é uma faca de dois gumes mesmo, tanto para o bem, quanto para o mal. Pensem comigo, uma jovem adolescente, ou entrando na pré adolescência, está navegando inocentemente pela net e vê uma pagina daquelas. Quantas minhocas não surgirão na cabecinha dela? Será que ela não iria começar a ver o "cãozinho" dela com outros olhos? Por isso é sempre bom os pais saberem por onde seus filhos navegam, a internet é uma ferramenta maravilhosa de conhecimento, mas também é uma porta para um abismo sem volta na personalidade dos jovens.

                Deixo aqui registrado minha indignação á uma pessoa vil e desprezivel como esta senhora que se tem suas taras e loucuras, devia guardar pra ela mesma em segredo, nas diversas gavetas escuras do poço sem fundo e sem volta de onde ela vive...Meus pêsames a esta senhora.

                 Meu abraço forte e reconfortante a todos

HC de Souza       

        

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...