BY

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu Filho Wilco

              Gostaria de apresentar a todos os meus leitores o meu filho amado...

              Ele é fruto de um momento especial da minha vida onde houve uma grande ruptura emocional e eu deixei de lado muitas coisas para se tornar o HC de hoje. Sofri muito, chorei, andei perdido e fiz muita besteira até chegar aqui...Bom, ainda faço algumas besteiras...Mas estou aqui! :)

              _HC duma figa! E eu espero que agora com este tal de filho aí você não esqueça de mim e me preserve, pois somos amigos não é? As vezes somos tão amigos que parecemos ser a mesma pessoa! Mas graças ao bom Deus não somos! Mas é um prazer conhecer este garoto sardento aí, ele não é tão bonito quando eu mas o importante é que veio com saude! Parabéns HC duma figa! ;)

             Obrigado amigo da onça, de fato somos sim muito ligados e as vezes eu também penso que somos a mesma pessoa, mas enfim, não somos Thanks God! De qualquer forma, não é porque agora tenho meu filho comigo que vou esquecer de você e nem dos meus amigos! Muito pelo contrário agora é que eu quero meus amigos mais perto de mim para juntos comemorarmos a chegada deste garoto todo especial...

             Agradeçimentos:

             Minha mãe toda linda e amada, a chegada deste menino é o fruto direto das tuas bençãos sobre minha vida que todo dia a Sra. lançava sobre mim incansávelmente. Não é porque a Sra partiu que eu não vou te agradecer e dizer a todos que amei a Sra em vida e continuo te amando até o dia que eu me for também...Obrigado mãezinha.

            Obrigado ao meu pai... Foi embora 4 meses após minha mãe...Me deixou assim "um tanto orfão"...Ainda bem que eu consegui dizer que te amava em vida, e ouvir do Sr. o mesmo. Foste um homem inigualável. Obrigado pai.

             Obrigado a Deus por ter me presenteado com estes dois aí acima citados. O Sr. Sabe que procuro não ser hipócrita e que não tenho medo de te dizer o que penso e sinto, já briguei várias vezes com o Sr. e sempre perdi, pois és grande demais. Mas enfim, hoje só quero te agradecer e nada mais. Obrigado pelo dom, e pelos dons, obrigado por me fazer e por continuar me fazendo. Thanks God...Thanks a Lot.

HC de Souza


Wilco...

             

Um comentário:

É um prazer receber um comentario...