BY

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fim das noites as Seis da Tarde - Esta semana - Não está com Você =/ by HC de Souza

                  Sempre acho lindo quando inicia o mês de Maio até aproximadamente o meio de Julho quando as seis horas da tarde em ponto já é noite. Este periodo pra mim é o mais bonito e mais significativo pois é quando a visão das estrelas no céu parece ser mais pura, mais "sem igual" até o luar parece mais "poderoso" é de fato muito legal. Esta semana que entrou Agosto já pude perceber que quando é seis horas da tarde ainda é dia... =/  Praticamente acabou se mais um periodo "seis da tarde noite". Agora só ano que vem...

                   Esta semana fez um frio fortissimo por todo lugar aqui no Brasil e pra mim isso já marca a despedida do inverno pois por mais que não seja, de fato sempre é. Eu adoro o frio, a noite, a lua, gosto das ruas desertas logo tipo...as 8 ou 9 da noite. No verão há um clima mais perverso onde todo mundo fica agitado, incomodado, suando e buscando algo que nunca acha...pra mim é meio perturbador isso. Nada como o acalento do frio e do vento que corta a face e deixa tudo mais estranhamente gostoso. Eu não sei, eu não sei...não sei.

                   Mas enfim é isso... =/

                  Esta semana foi um tanto corrida pra mim, ( nada de correria ) mas foi uma semana interessante, eu desenhei todos os personagens que farão parte da capa do meu livro e enviei eles hoje pra editora montar a mesma. Acredito que até Outubro ( Mês que eu nasci ) nascerá o meu primeiro livro que todos já sabem o nome, pra mim como toda criação ele é um "filho" e tenho certeza de que fará bem a faixa etária a que pertence o ler, pois nele falo de amor, de respeito a natureza, aos animais e a familia, tudo mesclado com poderes sobrenaturais do "meu garoto" e ação.


Pensamento:
                  Sempre tenha em mente que se alguém diz estar com você mas não quer saber de nada que você produz ou faz, nem comenta, nem da opinião na verdade ela não está com você, está apenas dizendo estar, mas o coração que devia não está. A boca sempre fala o que o coração está cheio e isso prova muito.

                  As vezes é dificil separar as coisas pois o mesmo coração que manda pra boca o que ele está cheio, também é um enganador perfeito, trai a todo momento não se importando com seu "dono".

                  Razão e percepção é tudo pra ser feliz, e controlar as emoções é tarefa pra sábios...

                  Abraço forte e reconfortante a todos


HC de Souza
Post Scriptum                 
   " A verdadeira viagem de descoberta consiste não em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos."
(Marcel Prost)               
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...