BY

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu te amo...

Dou meu graças a Deus pelo frio de hoje...

Nossa, como eu tava com saudade do frio!! estes dias de calor extremo estavam me deixando mal, mas hoje o sol não apareceu e reinou entre São Paulo e Sorocaba um frio maravilhoso, a chuva pra ser sincero não precisava, mas gostei do clima. Me senti melhor hoje...

Tive pesadelos horriveis esta noite, sonhos diabólicos invadiram minha noite e acordei sem rumo as duas da manhã...mas tive um bom dia eu acho, pelo menos ja estou aqui em casa e escrevendo alguma bobagem que vier na mente...

A propósito, ontem eu assisti há um filme bem estranho sobre a historia real de um jovem que fica 5 dias preso numa fresta numa rocha e ele acaba perdendo um braço e tendo de tirar o braço na faca pra poder sobreviver...

O que me chamou a atenção no filme é que durante seu martirio solitário ele filmava e pedia perdão a seus pais por não ter feito isso e aquilo, ia lembrando da irmã, de amigos e tal, tendo um surto de arrependimento, pois naquele momento ele tinha certeza que iria morrer.

No real é sempre assim mesmo que tudo acontece, se você tem sua mãezinha viva ao seu lado, você briga com ela, nao a respeita, chinga fala até mal dela pra alguem, idem com o seu pai, idem com seus irmãos...Mas se algum deles morre daí pronto, bate aquela dor insuportavel no coração e sendo que a dor mais forte vem da consciência de não ter feito isso, dito aquilo...é sempre assim.

Eu perdi minha mãe faz duas semanas, e eu agradeço a Deus por ter aprendido a tempo, a dizer a ela que eu a amava. Minha familia é uma familia de pessoas frias, é cada um por si, geralmente quando alguem me liga é pra dar noticia ruim...fazer o que.

Eu observando o erro, aprendi que não devo ser assim e mudei algumas coisas na minha personalidade, uma delas é "quebrar o gelo" e pude dizer varias vezes pra minha mãe que eu a amava. Inclusive uma das poucas palavras que minha mãe conseguiu dizer pra mim foi em retribuição ao meu " Eu te amo muito mãe ". Pude ouvir bem pertinho do meu ouvido ela balbuciando um " Eu também amo muito você ". Pra mim, isso é tudo.

Nunca mais vou esperar perder alguma coisa pra dar seu devido valor. Eu ja errei demais, cometo erros ainda como todo ser humano, mas pelo menos esta dureza de coração eu aprendi que não vale a pena manter. Tenho falado disso com minha familia, aos poucos todos estão acordando...

Agora eu ainda tenho meu pai, e ele prometeu pra mim que vai cumprir uma promessa que minha mãe não conseguiu cumprir...E eu sei, que ele não vai ler este texto aqui, eu acho...Mas ele precisa cumprir o que me prometeu e tudo vai cooperar pra que aconteça...

Na verdade falando de tudo isso aqui, só quero deixar uma unica mensagem pra vocês leitores deste blog, que não desperdicem amor. Sempre digam a quem vocês amam que vocês amam, a vergonha de falar, de expressar isso em familia é tão imbecil. Depois que alguem morrer,não vai adiantar pular em cima do caixão e espernear e só sair de cima do morto, na hora de jogar terra em cima pois ser enterrado junto ninguem quer tambem né? huahuahuhua

Hoje esta uma noite boa pra ficar junto, seja la com quem for...se tiver alguem pra ficar junto vai lá e fala algo bom pra esta pessoa, seja mãe, pai, irmão, irmã...valorize. Não se perde nada com isso, só se ganha...admiração, respeito, carinho e etc...

Eu tenho andado estranho, mas não deixo de observar as coisas, eu observo pessoas, observo a forma como tudo se movimenta ao meu redor desde a sombra, ao sol e o vento e as nuvens, faço tudo inconscientemente pois isso me inspira.

Eu gosto de mim, mas não gosto de ter tido de caminhar tanto tempo nas trevas pra poder hoje ter um pouco mais de luz...

Ainda tenho um longo caminho pra prosseguir, neste meu caminho vou encontrar ainda gente de toda espécie, não sou bom nem mal, como todo mundo...Mas eu sei bem o que alimentar dentro de mim quando abro meus olhos ao acordar.

Não terei tanta paciência, não serei só bonzinho, nem só mal, serei cruel e amoroso, serei verdadeiro e saberei ocultar a verdade quando necessario sem mergulhar na falsidade inerente ao homem...

E o mais importante disso tudo é que tenho consciência de que quando eu amar, vou amar até o fim, e como a boca fala do que está cheio o coração...Eu terei muito de verdade, muito de amor, muito de luz pra falar a todos que eu amar...

Fiquem com meu abraço forte e reconfortante, desejo amor pra vocês...



H.C. de Souza


Acho que estou acostumando a deixar uma musiquinha pra vocês...huahua
Esta daqui, acho que tem tudo a ver com o que eu escrevi.
Se quiserem que eu escreva sobre algo em particular pra vocês, é so deixar uma mensagem pra mim.
Fiquem Com Deus...


Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que ela ouviu um eu te amo antes de partir...é uma tristeza nossa família ser assim, mas acredito que toda essa dor principalmente na consciência vai nos ajudar a mudar. Pelo menos é o que eu espero, e a minha parte vou fazer...

    Fik com Deus
    Um abraço forte p ti meu querido tio e irmão

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...