BY

terça-feira, 1 de março de 2011

Fé no outro/a...

Ola leitores...tudo bem? espero que sim...com todos!

Me digam uma coisa...

Vocês não acham que num relacionamento pra dar certo, é necessario ter fé no outro?

_Mas H.C, tipo assim, fazer do outro um santo?

Hmmm não é isso não! Mas eu vejo tanta gente que supostamente se curte, se gosta mas vez ou outra fala mal de algum detalhe do companheiro/a ou então nunca esqueceu algo que o outro/a fez...

Isso daí é falta de fé no outro sabe, pois eu creio que se eu não apostar em alguem, não acreditar no sonho dela, não incentivar, dai então eu passo a ser só mais um também na vida da outra pessoa, é que gente pra desencentivar, falar mal do sonho de alguém você encontra em toda esquina da vida, não há necessidade de se namorar ou viver com mais um assim.

Quando você esta num relacionamento é preciso se tornar "Um com a outra parte" desde o começo. Portanto se você acha que seu amor é um sonhador/a demais, devia tentar encontrar alguem que seja parecido com você pra ser feliz de verdade. Pois a tendência de tudo é que aumente e nunca diminua. A não ser o amor, este sim diminui quando os defeitos são muito aparentes nos olhos de quem de direito. Mas não precisa ser assim.

A fé no seu amor é fundamental, a fé não é so confiança não, a fé é envolver se nos sonhos, sonhar junto, e lutar com afinco. Se quebrar a cara pelo menos tentaram juntos e outros sonhos virão, até que se acerte e tudo de certo.

A confiança é algo bem distinto, pois uma vez quebrada, nunca mais vai ser a mesma coisa. Pode se remendar, tentar colar os cacos, mas as marcas jamais serão esquecidas, talvez com uma pitada de falsidade, mentiras e interesses ocultos possa até parecer que esta tudo bem, mas você sabe que não.

Se por acaso você não acredita ou não tem fé em quem você supostamente ama. Pense se vale a pena continuar com algo que já nasceu morto.

Sabe, hoje eu nem ia escrever nada, pois há dias ando meio sombrio demais...não estou vendo as cores do mundo, me esforço pra sorrir e sinto que até meus falsos amigos estão mais distantes de mim. Mas tudo bem, eu nasci com uma força incrivel dentro de mim pra superar coisas. Esta é só mais uma fase...

Dizem que na vida as unicas duas coisas que não são passageiras são o motorista e o cobrador né...Então...isso aqui, esta escuridão dentro de mim também vai passar.

Acho que em breve um anjo bom, vai bater suas asas pertinho de mim e a brisa que vai se formar vai levar embora toda nuvem escura que tem teimado em permanecer em meus olhos, minha alma e coração...

Mesmo assim, fiquem com meu abraço bem forte e reconfortante assim me sinto mais leve...


H.C de Souza


Eu gosto desta musica aqui, talvez muita gente não curta, mas ela é linda,
Ofereço pra vocês Leitores amados que lêem minhas bobagens...
Se você achar meio down me desculpa tá? E é só nao ouvir ok?
See ya...

Um comentário:

  1. "... mas se deixou levar por sua convicção de que os seres humanos não nascem para sempre no dia em que as mães os dão a luz, e sim que a vida os obriga outra vez e muitas vezes a se parirem a si mesmos."

    O Amor em Tempos de Cólera - Gabriel García Márquez

    Sei lá.. Lembrei desse trecho quando li a palavra sombrio ali. Tb se estiver meio down, desconsidere, mas, é que eu não consigo deixar de expressar as 'bobagens" que me surgem, ás vezes! hehe
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...