BY

quinta-feira, 17 de março de 2011

O espelho...

                     É como eu sempre digo e penso...

                     O texto que falei da ignorância e suas faces gerou um certo asco em algumas pessoas, Cuidado.

                     Se existir na sua vida alguem que te irrite demais, esta pessoa tras nela algo que existe em você e se não sabia disso saiba agora. São reflexos como num espelho.

                    Não sou moralista, em hipótese alguma eu apenas tiro fotos do momento da vida quotidiana das pessoas e as esponho em formato de escrita e nada mais. Se eu considerar alguem um idiota, é só a minha opinião, o que importa a minha opinião? Nada...

                    Todo mundo faz e acontece mas não gosta de saber do que fez, é pra ser esquecido, encoberto e não visto. Mas não esqueça apenas que fez, afinal se fosse de fato bom, você não pensaria em parar com isso. Não seja hipocrita e assume vai. Você pretende parar de tomar agua algum dia? de comer ou respirar? Ou de falar com as pessoas e tomar um shopinho num bar? Não né?...hunnff - Pois isso não tem nada a ver...

                     Ninguem e nem eu tenho direito de acusar, mas se a carapuça serve, se toma as dores por alguem muito proximo, isso é natural...doi mesmo. Mas use um band Aid, finja que não é com você, e não precisa ficar bravo comigo. Afinal eu só escrevo. Quem vai saber que você se enquadrou no que eu disse? É só você mesmo...mais ninguem, pense nisso e fique de boa.

                     Você sabe...pra tudo na vida tem um preço, fique em paz...

                   

 H.C. de Souza

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Normal Haroldo.. as pessoas têm o direito de expressar suas opniões, mesmo que sejam verdades doídas.. e os leitores o dever de respeitar, expressar tb sua opnião, mas respeitando. Eu creio que um bom texto, uma boa abservação só é bem admirada quando há equilíbrio entre os dois lados. Ninguém lê nada obrigado, lê pq quer. Não é mesmo?!
    Infelizmente, amigo, expressar o que acreditamos tem suas vantagens e desvantagens! :/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...