BY

quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje não da...

                      Ola leitores...tudo bem com vocês??

                       Eu estava a começar um texto aqui sobre a elegancia que já não existe nas pessoas de uma forma geral e o que brocha um relacionamento. Porem, eu estou tão tão cansado que não vou escrever hoje...

                       _ Ahhhhh!!! Mas H.C.! você é foda, você me acostuma a ler suas bobagens e agora que eu perdi o meu tempo precioso entrando aqui, você diz que vai dormir?? Seu H.C. duma figa...me aguarde, me aguarde...

                       Pois é...to tão cansado que se eu continuar  o texto não vai ficar legal...huahuahuhua

                    Aproveito o momento pra dizer que esta semana sem querer acabei escrevendo coisas que eu não esperava e que mexeu com muitas pessoas, outra coisa que eu também não esperava. Mas eu acho isso bom, pois é sinal que as pessoas estão se identificando com as minhas bobagens...huahuahua

                   Quero tambem aproveitar o momento pra dizer que o meu texto de ontem, encontrou hoje o seu complemento perfeito...Sim!!!  "O Comentario da C. Hagen, Turista Lunatica", não pude deixar de notar que o comentario dela completa o meu texto, com poucas palavras esta grande pessoa conseguiu complementar o que eu escrevi e assim, eu peço que pra quem ler " Demônios do Amor - The Dark Side of love "  leia o comentario dela. Pois é perfeito...

                    Vou dormir agora e espero ter bons sonhos, quem sabe um sonho com os numeros da mega sena, se eu ganhar quero dar uma mega festa e vou convidar todos vocês leitores...é serio! huahuahuahua

                    Fiquem com o meu abraço forte e reconfortante de sempre, eu preciso mesmo ir, o meu cerebro esta travando e falhando já...gotta go.


                   H.C. de Souza

Um comentário:

  1. Poxa, muitíssimo, obrigada, Herr HC!!
    Mas é que você expõe os fatos de maneira tão realista, que a gente sente vontade de valorizar seus textos.
    Poxa, muito bacana!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...