BY

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock! Wilco e a Lua Lilás! by H.C de Souza

               Hoje é o dia internacional do Rock!

               Quero aproveitar o momento e parabenizar a todos os roqueiros e roqueiras mundo afora, pois o rock é ainda um dos poucos estilos de musica que mantém letras e composições com algum conteúdo hoje em dia. O resto dos outros estilos que me perdoem, mas só sabem falar de traição, dor de cotovelo, amores falsos pra lá e pra cá, nada na cabeça, quando não letras de duplo sentido que incitam nossas crianças a desde cedo partir pra um lado mais sexual da vida, a prova disso é esta infestação do funk e seus bailes podres e outros similares como Axé e companhia. Já o Rock normalmente possui um conteúdo mais verdadeiro, forte, romantico e politizado as vezes. É o que penso...É apenas a minha opinião...

                Mudando de assunto, também neste dia quero agradecer a todos que tem entrado aqui no blog do HC seja do Brasil ou de vários lugares do mundo! Agradeço de coração as pessoas da Russia, Inglaterra, Alemanha, Suiça, França, EUA, Canadá, Portugal, Japão, México, Cingapura, Vietnã, India! e alguns mais que apreciam as minhas "bobagens"...Também aproveito para mandar um beijo grande pra minha amiga já há mais de cinco anos da Dinamarca  Susanne W.!

                 Sempre tento expor aqui um pensamento simples, mas livre o máximo que posso da hipocrisia que é a arma que o ser humano usa contra si mesmo. Mentir pra sí mesmo, é sempre a pior mentira! Quando você mente pra você mesmo, tenha certeza que está não só fazendo um mal a sí próprio mas também aquele que te ama.

                 Este ano também será finalmente editado o meu primeiro livro chamado Wilco e a Lua Lilás! É um livro que fala aos jovens pré adolescentes, da importância de se amar e respeitar os pais, a familia, fala da importância de se preservar a natureza e respeitar os nossos animais, tudo isso com muita aventura, magia, poderes sobrenaturais e um toque de romance...Este é o meu filho, Wilco!

                 Mais uma vez, obrigado a todos e fiquem com o meu abraço forte e reconfortante!

HC de Souza
Post Scriptum
No dia do Rock, uma balada que moveu muitos corações roqueiros há tempos atrás, inclusive o meu! ;) Vejam isso, Ouçam e depois digam se não tenho razão em defender o Rock!

2 comentários:

  1. Hail!!! \m/ (*_*) \m/

    Feliz Ðia Mundial Ðø Røck, Herr H.C.!!

    O Rock´n Roll é eterno!!

    ResponderExcluir
  2. Fantastic song Haroldo love it and love you my friend.

    Thank you for mentioning me in you blog.

    Kisses to you from Susanne W. your friend in Denmark.

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...