BY

terça-feira, 31 de maio de 2011

Livro A Cabana Muito chato - HC de Souza

                     Olá leitores...após uma pausa forçada de quase cinco dias eu estou por aqui novamente, e espero que todo mundo esteja bem.

                     Então, de fato eu comprei este livro chamado A Cabana em Dezembro passado, comprei todo empolgado, pois o Marcketing em cima dele é muito forte, e comecei a ler, pois bem...Não consegui seguir em frente ininterruptamente como pensei, e ficava lendo de pouco em pouco, pois de fato a principio eu o achei muito chato, meio sem noção a história, até meio bobinha...

                      Agora nestes dias da "pausa forçada" eu o peguei de cima da minha mesinha japonesa que fica no centro da minha sala, " mesinha esta feita por mim mesmo", huahuahua...E enfim, comecei do meio pro fim, onde havia parado há uns dois meses atrás.

                      Olha, eu acho que este livro deve de ter um momento certo pra cada pessoa  ler, pois parece que tudo mudou. Toda a visão de chatice que eu tinha no começo se dissipou, e o livro se transformou numa benção pra mim, sério! Olha, tive noites ruins e com pesadelos estranhissimos estes dias atrás (não devido ao livro! ) e por fim, numa destas madrugadas eu acabei de ler o tal livro, e até algumas lágrimas o danado do livro roubou de mim. Sério. Vocês sabem que não gosto de demagogia muito menos de hipocrisia, e o livro é mesmo uma benção.

                        Toda forma de conceito que eu tenho sobre a fé, a religião o cara pensa de forma semelhante, liberdade, espressão, fé, vida, amor, enfim são expostas numa história magnifica, foi algo mágico e que só reforçou em mim a tese de que realmente, abomino toda forma de religião, pois de fato elas só servem de algemas pras pessoas e nada mais.

                       Tudo aquilo que se você quiser largar um dia, ameaçar de te ferir, de isso e aquilo, não presta pra nada a não ser pra ser jogado no lixo. Olha, se caso você já leu o livro, peço que não tenha preguiça, e deixe um comentário abaixo falando da sua experiência. De fato como diz o Projeto Missy, é um livro que deveria ser lido por todo mundo, e não só por alguns.

                        Recomendo este livro pra todo mundo de coração, e se você ao começar a ler, achar ele sem graça, bobo, como eu, não se preocupe, vai  chegar o seu momento de ler e entender a mensagem divina que há nele. Assim como me conquistou, vai conquistar também aqueles que não o conhecem ainda.

                        É isso...

                       Pra marcar a minha volta aqui no blog, gostaria de falar desta experiência que tive ao terminar o livro estes dias atrás, e recomendar o mesmo a todos.

                        Meu abraço forte e reconfortante de sempre a todos...


H.C de Souza
Post Scriptum:
Alguém aí sentiu a minha ausência por aqui? huahuahua.... ;)
Bom, pra quem pelo menos sentiu falta das musiquinhas que deixo, ofereço pra todos esta que fala de voltar pra casa.





                        


                      

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...