BY

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esportistas e Jogadores de Futebol sao Herois?

Sinceramente cada vez que vejo um jornalista com cara de pastel, aclamando um jogador ou atleta como heroi ou pior, o povao mesmo dizendo isso, eu fico indignado...

A maioria dos Jogadores de futebol, sao milionarios, sao arrogantes, exibem sua grana com loiraças que só estao com eles pela grana, orgias em casas noturnas, e outras p.utarias a fora...

Corredores de formula 1 todos são filhinhos de papai, com carinhas de mimadinhos e que falam assim: Pô papai, me descola ai uns 5 mil reais pra eu ir pra balada!! dããã....

Tipo o Airton Sena, era um cara que nasceu milionario ja, fez tudo que queria na vida dele ganhou milhoes e pela grana que tinha, nao fez praticamente nada em vida pra ajudar ninguem e hoje em dia só porque morreu é chamado de Patriota....de heroi....

Francamente, pra mim isso é hipocrisia pura....é tipo assim morreu o maior filho da p.uta do bairro e dai so porque ta morte vai alguem la e fala: _ Tadinho dele...era tao bom!!! ( nao to dizendo que ele era isso, mas é pra analisar a similaridade...da coisa.

Pra mim, verdadeiros herois sao os bombeiros que arriscam suas vidas salvando bons e maus ganhando um salario miseravel.

São os policiais pais de familia que deixam seu filho pequeno dormindo e saem numa viatura atras de um safado traficante e muitas vezes volta morto pra casa.

Sao pessoas que saem de madrugada em grupos distribuindo sopa quente aos mendigos e os levando pra dormir em abrigos...

Sao pessoas que montam ongs pra proteger animais que tao fe.rrados com donos f.ilhos da p.uta tambem...

Entao, este tipo de gente, nao é chamado de heroi, ganha pouco, e nao tem casa propria...

Agora um tipo como o Kaka da selecao por exemplo é aclamado como heroi, é milionario, vai ficar mais ainda com a copa, e ainda diz que é por Deus....Sinceramente, se eu fosse ele eu teria vergonha de atribuir tanta grana e gols que seja a Deus.

Pelo fato de que eu pensaria assim: bom, eu devo ser apenas um cara de sorte e que nasceu com o ra.bo virado pra lua, Deus nao tem nada a ver com isso, porque se tivesse ele estaria me favorecendo enquanto milhoes de brasileiros passam fome, sao analfabetos, e estao desempregados...nao seria justo...


Sem hipocrisia ( Sempre"" )...sem dever nada pra ninguem...sao herois o c.aralho sao só uns cara a mais no mundo que nasceram com a b.unda virada pra lua e nada mais...e sao aclamados como herois porque o povo é normalmente idiota...


by

Haroldo the Writher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...