BY

sábado, 5 de junho de 2010

Tenho ódio, Tenho Raiva, Tenho nojo de Você...Quero que voce morra...

Assim dizia Tricia ao ver pela ultima vez na sua vida o homem que tanto mal causou em sua vida, segundo ela...

Foram dias e dias de briga antes do relacionamento definitivamente acabar...

Ele olha pra ela e diz:

_ Não queria que tudo acabasse assim...afinal fomos felizes enquanto durou!

_ ah, cala sua maldita boca! e vai lá pra sua vagabundazinha que você arrumou vai!!

O Relacionamento de tres anos terminou, pois Sergio ja cansado de tantas discussões e ciumes doentios de ambas as partes, decidiu romper o relacionamento, e seguir seu caminho só. Mas Tricia achou que era por causa de outra...

_ Tenho ódio de voce Sergio! Tenho raiva, tenho nojo de você, e quero que você morra!! quero que um carro te mate atropelado! quero que um assaltante te tire a vida por vinte centavos! Sai daqui! Sai! Sai! Sai!!

Tudo foi pior do que o esperado...e Tres anos se foram rapidamente na vida de ambos. Sergio estava bem e pensando em ficar noivo agora de uma garota que conheceu num curso.

Tricia, manteve o pensamento fixo...se paralisou naquele momento, naquele passado e sua vida nao caminhou, no degrau onde sentou, ali ficou e chorou sua desgraça, sua magoa, seu ódio destilou e este veneno ela o bebeu em doses pequenas e as vezes em grandes quantidades,todo dia e toda hora...

Tricia, recebeu com mais ódio ainda inclusive de Deus o resultado do exame médico constatando que tinha cancer de mama aos 25 anos de idade e em estado avançado. Estava velha e destruida por dentro e por fora, o ódio e a estagnação em que entrou quando terminou seu namoro havia feito isso com ela...

Sergio quando soube da noticia era sexta feira a tarde, a mãe de Tricia enviou-lhe um email. Chorou e se sentiu culpado,pensou em ligar, mas teve receio de que só piorasse as coisas...então decidiu pedir pra ir embora pra casa, pois estava no trabalho. Entrou numa igreja qualquer, e orou pela vida de Tricia chorando e pedindo pra que aquela sensação de culpa o abandonasse...

Tricia voltava pra casa, tinha ido comprar algo na farmacia,e de cabeca baixa, e sem derrubar lagrima alguma, antes de entrar pelo portão olha em volta de tudo, respira profundamente e quase geme devolvendo o ar ao céu...

Sergio se tranca em seu quarto e fica lá pensando no que poderia fazer, se terminava com a nova namorada e voltava com Tricia mesmo sem ama-la, mas apenas para diminuir "sua culpa", talvez ajudar neste terrivel momento de dor e angustia pelo qual ela deveria estar passando...

Na manhã de segunda feira, as 10 horas da manhã a mãe de Tricia liga aos prantos para Sergio, dizendo que sua filha estava morta no seu quarto, e que havia um bilhete que deveria ser entregue a ele...

Sergio foi embora desesperado, e sabendo que nada mais podia ser feito...

No bilhete estava escrito:

_ Sergio, nao se culpe por nada, eu entrei pela porta errada e nao consegui mais achar o caminho de volta pra luz. O meu ódio por você me paralizou, porque o ódio assim como a esperança paraliza, e eu nao consegui me levantar mais.

Não sei pra onde vou, também nao importa, mas me perdoe por ter sido tão fraca, tão estupida, e me perdoe tambem por continuar a ser assim, tão fraca e tão estupida agora neste momento, mas a minha cabeça nao me permite ser diferente. Não consigo mudar, não consigo visualizar um futuro pra mim.

Nestes tres anos, nossa separação foi como se tivesse sido ontem. E o meu orgulho bobo, nao permitiu que eu te procurasse enquanto voce estava sozinho. Eu acompanhei seus passos todo dia e toda hora, sem que voce soubesse. Sinto muito...Você era minha vida, e como você sendo minha vida eu poderia ficar sem você? Adeus...acho que eu alimentei um monstro dentro de mim, e agora ele me devora um pouco mais a cada dia, a médica disse que iria ter de tirar meus dois seios, ou seja, se você ja nao me queria antes, quem dirá assim...

Sexta feira, a tarde eu senti uma paz estranha como se algo estivesse sussurando paz no meu coracao, mas eu comprei mesmo assim esta caixa de remédios com uma receita falsa, e se voce estiver lendo este bilhete, ja nao devo mais estar aqui...Adeus...e me perdoe por ser tão estupida...

Tricia



Sergio chorou ao ler, imediatamente rasgou o bilhete, abracou a mae de Tricia e se foi...

A vida nos ensina todo dia, seja em noticiarios, seja nos radios, e ate mesmo em novelas inuteis a importancia de nunca nos entregar-mos de fato e de verdade ha um sentimento de amor, sem termos certeza de quem somos, e do que queremos...

Dizem que ninguem morre por amor, mas é uma inverdade isso, o amor mata sim, e mata de estranhas formas pois quando ele chega até nós, portas estranhas chegam junto com ele e chegam abertas para que passemos por elas, estas portas, sao portas de tortura e sofrimento chamadas de ciumes, obsessões, loucura e quando se entra por elas, se der mais um passo em frente automaticamente desvia-se do amor verdadeiro e passa-se a trilhar o caminho das dores, que levam a finais parecidos com os de Tricia, ou ate piores...

Nestes tempos modernos onde o amor ja se esfriou no mundo, onde o sexo é a coisa mais facil e banal a ser encontrada em qualquer balada da vida, quem é que garante que o que você tem hoje, é uma benção ou uma maldição entrando em sua vida e chegando com pés de pombo para depois abalar seu mundo...


by

Haroldo, the Writher

2 comentários:

  1. Haroldo, muito legal esse texto,e gostei muito seu blog, bju de July

    ResponderExcluir
  2. Que estória mais triste... Como eu nunca tive sorte no amor, fiquei um pouco deprimida, mas não teria coragem de fazer o mesmo. Um beijo pra ti lindo.

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...