BY

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aquele H.C. duma figa

             Então gente...

             Mais uma vez ...aff, eu estou aqui de novo no lugar do H.C. que está a fazer algo importante pra ele...e ele me pediu pra vir aqui só avisar que hoje ele não vai escrever. Imaginem que ele nem me pagou os 10 real, da ultima vez que vim aqui e coloquei até musicas pra vocês leitores dele...é um ingrato este rapazinho...mas deixe estar...Eu vou acabar roubando o lugar dele, eu também sei escrever! Por esta ele não esperava!!! huahuahua

             Amanhã ele volta com mais umas bobagens dele, este carinha precisa aprender umas lições antes de ficar aí escrevendo estas coisas que tanto me irritam as vezes...irritam e me deixam assim até com vontade de dar umas cintadas neste H.C. duma figa...mas deixem pra lá...

             Fiquem aí com o meu abraço fofinho e reconfortante igual ao do H.C...

             Ate breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...