BY

quarta-feira, 6 de abril de 2011

H.C. de Souza - A historia se repetindo...Coincidência?

                      Olá leitores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim...

                      Ontem não consegui escrever pois eu estava com a mente congelada devido a umas coisas que me aconteceram durante o dia. Qualquer dia desses, eu escrevo sobre o dia de ontem...

                      _É H.C.! Você faltou ontem! me pediu pra fazer qualquer coisa pros seus leitores e eu fiz...seria bom se de repente pingasse aqui pro meu lado uns 10 real! O que vc acha hein H.C. duma figa, pão duro nem obrigado me falou e eu me esforcei!!!

                     Tudo bem...Tudo bem...depois vejo este detalhe...

                      Quero falar um pouco hoje sobre algo que já falei de leve um dia aqui...Vamos lá.

                     Hoje enquanto eu ia com um amigo a um restaurante em Moema pra almoçar,  uma princesa linda sentada na calçada de um hotel olhou lá de baixo pra gente e disse:

                     _Moço! Moço! me dá um dinheirinho! Por favor! só um dinheirinho é pra comprar comida!!

                     Meu amigo:

                    _ Não dá, não dá H.C.! olha lá do outro lado da rua deve ser a mãe dela pedindo também! Isso daí vira meio de vida deles...

                    Tudo bem, tudo bem...

                    Putz...não é por nada...mas se vocês vissem a carinha da garotinha, ela devia de ter uns tres aninhos, no maximo quatro, ela parecia assim, aquelas crianças de comercial de TV, uns olhos esverdeados lindos, magrelinha de tudo, cabelinho escorrido pelo ombrinho dela...tsc tsc.

                    Olha...eu passei por ela junto com o meu amigo, mas eu me senti muito mal, sem hipocrisia sabe eu me senti um traste em ter dado ouvidos ao meu colega...Não pela beleza da criança, mas poxa, se eu tinha...e ela precisava...Porque não dar?

                   _ Ahhhh!! H.C! Não seja bobo!! Esta gente é assim...coloca os filhos pequenos pra pedir nas esquinas, nos semaforos das ruas e por fim as vezes até maltratam elas depois quando não trazem a grana pra casa! É H.C.!! você fez bem em ter sido maria vai com as outras e por causa do seu colega não deu nada...fez bem sim!!! Veja as campanhas da policia e tudo mais, sobre isso...todos dizem que não é pra dar...Pense nisso H.C...

                 Eu até concordo em partes nisso...mas eu nunca vou saber o que realmente se passa dentro da casa daquela criança, ou se ela tem uma casa pra ir dormir...Tipo agora, eu tenho a minha...você leitor tem a sua...e a menininha?? Onde ela está agora?

                Bom...parece demagogia minha isso tudo...Mas assim, eu já no restaurante com meu amigo escolhemos um lugar no meio...dai algo me incomodou alí e pedi pro meu amigo pra irmos sentar mais proximos da janela pois assim poderiamos ver a rua e o ar ali era melhor também...

                Veja só o que rolou a seguir:

                A garçonete veio sorrindo...perguntou o que queriamos e fizemos o pedido...muito bem...uns dez minutos depois...na janela:

               _ Moço!! Moço! Paga uma comida pra mim repartir com minha mãe? Paga?

               Vejam só...eu sinceramente não acredito mais em tipo: Um meu rapaz há um propósito nisso!! Ou é coisa do destino! Prefiro acreditar na pura merda da coincidência mesmo...

                 Não era a princesinha de tres aninhos, mas com certeza era a irmãzinha dela de uns sete, pois uma era a cara da outra!! Me pedindo um marmitex...Meu amigo olhou pra mim e disse:

                 _ Você vê só....deve ser irmã da outra que tava na calçada! Estes pobres só sabem fazer filhos, e fazem aos montes!!!...

                 Imediatamente eu olhei pra menininha e disse pra ela procurar algum garçon e mandar fazer o marmitex pra ela...Não podia deixar a historia se repetir...Not this time...

                 Ela correu pela calçada,  entrou no restaurante e eu olhei pra trás o garçon estava a olhar com cara de bravo pra ela, e ela apontava com o dedinho onde eu estava sentado...Dai fiz um sinal de positivo pra ele e o mesmo balançou a cabeça em sinal de positivo pra mim...e assim uns dez minutos depois, ela saiu feliz com a sacolinha com salada, comida e sumiu...na volta não vimos mais elas...

                 Olha leitores...

                 Isso mexe comigo...sempre mexeu, eu ja dei grana pra bebado...pra cara esquisito...geralmente não me importo com o que ele vá fazer depois...Agora hoje, eu acho que não ia ficar em paz comigo se de alguma forma a vida não me desse a oportunidade de concertar meu ato...eu não sei, eu não sei...eu não sei...

                 Quando neguei o dinheiro pra pequenininha, minha cabeça que não para,  ficou a pensar nela a noite, em casa sem nada...lembrando das pessoas que passaram e nada deram,  e eu era uma delas...Com certeza ela não sabe que a comidinha que ela comeu com a irmãzinha foi eu quem comprou pra elas, mas assim... poxa vida...pelo menos me sinto menos egoista...

                 As autoridades em geral dizem pra não dar, pra não fazer nada mas elas também nada fazem de verdade, se não são Ongs e igrejas as vezes levarem ajuda pra estas pessoas,  o governo este ladrão maldito só pensa em novos projetos de impostos e como roubar o povo  e nada mais.

                 Então...eu acho que todo mundo deveria sabe, por minimo que seja, sei lá...tentar fazer algo mesmo que seja por um segundo por alguem que precise...Afinal, a gente está em casa agora, você na frente de um Note, PC lendo meu texto, então você é alguem mais sortudo um pouco...Eu acho...Você não acha?

                Cada cabeça será uma sentença...se estas pessoas fazem isso de má fé ou não, eu não sei, mas o que importa é que alguem está melhor neste momento por ter ganhado uma moeda, por ter ganhado uma marmita...enfim...ah...você ta me entendendo né?

                O meu cerebro ainda está meio perdido...

                Mas eu só queria compartilhar isso que aconteceu comigo hoje com vocês e se puderem pensem nisso. Vejam como as vezes na vida, é bom não dar ouvidos a ninguem...e fazer só o que o perigoso e traiçoeiro coração nos manda fazer. Afinal ele é uma faca de dois gumes e as vezes ele é sim...fofinho. huahauhauhau...

               Bom... já já eu estarei 100%...

               Fiquem com o meu abraço forte e reconfortante de sempre

          
               by

              H.C. de Souza


Post Scriptum: Não pensem que meu amigo é um cara do mal ok? Ele e gente fina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...