BY

domingo, 10 de abril de 2011

H.C. de Souza - Remédios fazem bem, mas podem viciar...

                   Oi Leitores...eu espero que esteja tudo bem com vocês...

                   Este fim de semana pra mim, eu não sei...eu não sei, eu nao sei...mas assim, foi tão sombrio...

                   Senti uma falta da minha mãe. Senti uma falta de algo bom dentro de mim, e mesmo assim eu conversei com algumas pessoas e elas ficaram bem de falar comigo. Hummpff...eu não sei...

                   Mas isso aí vai passar...o fim de semana sombrio esta a ir embora já...daqui há 51 minutos.

                   Comecei a escrever varias e varias coisas, não conclui quase nada...tive inspiração de um proximo livro...incrivel isso. Mas enfim...

                   _ H.C.!! meu rapaz...o que atormenta teu espirito?? quer me dizer?? nem vou te xingar hoje prometo!!...seu H.C. duma figa...

                  Ta tudo bem...tudo bem...

                  As vezes  o remédio esta acabando...e você nem tem mais o problema pelo qual tomava o remédio, mas o corpo esta acostumado já a sofrer, dai é mais uma questão de treinar a mente pra que o resto fique bom  sem o remédio. Remédios viciam né? Fazem bem, mas podem viciar...

                 Desejo pra todo mundo que entra aqui no meu blog, uma semana linda e feliz...e vou deixar uma musica pra vocês que eu particularmente acho linda e sua letra diz muito pra mim...


                  Fiquem com o meu Abraço bem forte e bem reconfortante...

                  H.C. de Souza


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...