BY

sábado, 2 de abril de 2011

ABORTO...

                     Olá leitores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim...

                     Nestas ultimas 48 horas eu estive tão tão cansado que não pude escrever nada, minha mente estava deturpada com pensamentos e lembranças de tantas coisas, apesar de já fazer 45 dias que minha mãe se foi, eu ainda fico triste em saber que se eu ligar no numero da casa dela nunca mais vou ouvir aquele:

                     _ Oi meu filho querido! que bom ouvir sua voz...

                    Hummfh, ela sempre me falava isso mesmo que eu ligasse todo dia, todo dia ela repetia isso pra mim. Então é muito foda, saber que nunca mais vou ouvir isso de novo, e agora quando eu ligo lá, ou ninguem atende ou é a minha irmã...mas tudo bem.

                    Ontem eu encontrei um amigo de longa data que estava totalmente desesperado, isso porque ele já tem 28 anos...Dai começou a me contar que estava a sair com uma garota e tal, ele nem gosta dela, ela também não é apaixonada por ele, e os dois estavam só tendo uma amizade colorida, tipo ele era o P.A. dela, sabem esta expressão? Eu também não sabia, quando ele me falou eu fiquei a pensar...P.A???

                 _H.C. em que mundo você vive? P.A. Significa Pronto Atendimento!!! ou seja, ele era o cara que socorria ela quando ela tinha alguma crise de alguma doença, ou esquecia de tomar o Gardenal dela...deixe de ser burro homem!!! huahuahhuah

              Pois é, eu também pensei isso, mas depois quando o inocente aqui perguntou ele disse que P.A. era a sigla pra Pau Amigo....huahuahua....Hei! você aí leitora que já sabia disso ja deve ter tido um P.A. na vida? hahuhauhaua. Brincadeira hein...Mas é que eu achei interessante que uma garota o chamasse assim, de P.A. Que pena que eu nunca fui o P.A. de nenhuma garota que me lembre, pois sempre ou fiquei ou namorei, nunca tive uma amiga que fosse pra cama...mas deixe pra la...

              Dai então depois deste risinho, ele me falou que os dois estavam desesperados pois ela engravidou e ele até tentou dizer que não era dele e tal, pra tentar sair fora. Mas no fim a consciência pesou e ele afinal sabia que era o unico que tava transando com ela...Pelo menos ele tinha segurança disso e me falou todo nervosinho:

            _Cara a gente ta pensando em tirar! porque veja bem ela só tem 21 anos ta na faculdade agora, eu to fazendo isso e aquilo nem tenho condição disso agora, e outra era só sexo entre a gente, nada serio manja? O que eu faço cara?

              Quando ele me falou que estava pensando em mandar tirar a criança pois a garota estava até vendo já clinicas pra isso pois ela também não quer. Eu só pude falar que:

              _Eu não sei, eu não sei, e eu não sei cara....

             Leitores, vejam bem...num caso assim, acho que ninguem pode meter a colher não é? Pois é um assunto dos dois apenas, tipo a influência que eu pudesse causar neste momento dificil dos dois pode afetar a vida deles pra sempre. É dificil de um amigo opinar neste caso e neste momento, afinal trata-se da vinda ou não de mais um ser humano sobre a face desta terra...
            Sinceramente, eu sou a favor do aborto num caso assim, pois como todos sabem eu não sou hipocrita e acredito que uma criança deve nascer num lar de pessoas responsaveis que ame ela, que possa dar tudo que ela precisa, agora nem ele e nem ela quer o bebê. Onde ja se viu um futuro pai dizer que a criança vai "foder a vida dos dois", afinal eles nem se amam, era só puro sexo e safadeza que rolava entre os dois....complicado isso

             Coincidentemente, ví um artigo numa revista que dizia que A LONGO PRAZO a legalização do aborto diminui o percentual  de Criminalidade, pois quando uma criança que não seria desejada deixa de existir também a possibilidade de alguem ter se tornado um infrator cai. Eu achei isso super interessante.

              Acho também pura hipocrisia da sociedade ficar falando que tipo, o aborto é sempre ilegal, pois por exemplo se uma garota for estuprada e engravidar, ninguem vai la depois na casa dela levar frauda, leite, mamadeira pra cuidar do filho do desgraçado que a fodeu. Mas ficar defendendo isso e aquilo dai aparece um monte fora a igreja Catolica que diz até que é contra a camisinha...francamente.

            Acho que cada um é cada um, opiniões devem ser respeitadas e apesar de eu não ter dado palpite no que o meu amigo deve fazer...se fosse comigo eu perguntaria pra garota o que de fato ela quer fazer? Afinal o corpo é dela! é ela quem vai sofrer com isso e aquilo, se fez a besteira de transar sem proteção agora precisa decidir o que fazer, e pronto. Sem maiores dramas...

            A própria biblia tem uma frase em Eclesiastes que diz assim:

           Mais feliz do que uns e outros é o aborto que nunca viu a luz do sol nem a maldade sobre a terra...

           Veja bem, eu não estou aqui fazendo apologia nem defendendo o aborto, mas como não sou hipocrita e nem vou ajudar ninguem a criar a criança depois, eu acho que agora no presente deve se tomar sempre a atitude mais racional possivel, bem pensada e projetada, pois colocar uma criança no mundo pra sofrer, pra não educar, pra deixar ela a margem da sociedade e quando ela fizer 11 anos pegar uma arma e matar um pai de familia. Aí sim, eu acho melhor que ela nem venha ao mundo, que fique feito pra sempre um anjinho no céu que é muito melhor.

            Eu nunca me esqueço do que aconteceu na Candelaria que um grupo de homens armados mataram um monte de meninos a tiros nas escadarias a noite, e um deles escapou com vida...O moleque tinha uns 10 anos mais ou menos. Dai você pode ate falar assim:

           _ Hmmmm! Deus tinha um propósito na vida dele!!! Por isso ele se salvou.

         Porra nenhuma eu digo... é esta hipocrisia maldita que afunda o mundo, sabem quem foi este moleque que sobreviveu ao exterminio? O proprio endemoniado que manteve como refén e matou anos depois a professora no Onibus 174 e que logo em seguida a policia acabou matando ele também... Viram como algumas coisas não precisariam acontecer? As vezes, Deus não tem propósito algum na vida daquele que sobrevive mas o homem teima em fantasiar tudo a sua volta, pra ficar, mais fofinho...

            Só sei de uma coisa, que eu quero ser pai um dia, e vou amar muito meu filho, mas o meu amigo com certeza não esta preparado pra isso agora, e pode ser até que vá amar o filho, mas o casal em si, jamais vai se unir em amor por causa disso, e isso é uma pena...Acho que só quem se ama deveria por filho no mundo...esta é a verdade. Não assim, não deste jeito.

            Ninguem pede pra nascer, mas acho que pelo menos em um lar decente a gente deveria logo de cara entrar né? Não digo num lar berço de ouro, mas pelo menos onde os pais alem de se curtirem estejam a fim de dar um pouco de amor...

             Bom...não sei o que você vai pensar deste meu texto, mas aqui está exposto mais um xerox do quotidiano da vida neste mundo. Todo dia rola isso, um dia teremos de lidar com algo similar dentro de casa talvez...Eu não sei, eu não sei, eu não sei...

            Desejo, pra todo mundo aí, um otimo fim de semana, ou uma semana ou um dia abençoado, cheio de coisa boa...Que o sol brilhe pra gente desde cedo, mas que no nosso caminho haja uma sombra e uma brisa suave pra refrigerar nossos corações e almas um tanto carentes de algo, que eu ainda não sei onde encontrar...

             Valeu leitores...Abraço forte, e reconfortante pra todos...


            H.C. de Souza
           
Post Scriptum : Na verdade, eu não dei minha opinião direta pro meu amigo, mais pela questão que eu sei que eu iria influênciar ele com minha ideia. E então tudo que eu disse foi pra ele pensar com calma e avaliar tudo, sobretudo conversar com a garota e então após tudo bem pensado tomar a melhor decisão. Pois bem, estou sabendo agora que eles vão fazer...Mas pelo menos não foi por minha influência.






                

Um comentário:

  1. Nesse caso, eu também sou a favor, HC, totalmente.
    Você falou que não devemos meter a colher, mas numa situação dessas, as pessoas ficam tão aflitas que às vezes precisam de alguém que as ajude a raciocinar.
    E você tem dito: hipocrisia. Por causa da hipocrisia e da negligência, tem muita gente passando fome, gente que não pediu para nascer.
    E ainda vai ter quem culpe a moça por descuido. Oras, se a própria natureza falha, que dirá os métodos anti concepcionais!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...