BY

terça-feira, 19 de abril de 2011

H.C. de Souza - Eu novamente aqui...

                  Olá leitores do H.C. aqui mais uma vez não é o H.C. sou o amigo dele que um dia vai pegar o lugar dele aqui...

                  Hoje aquele H.C. duma figa esta machucado e não pode pensar direito nas coisas, vê se pode...tsc tsc...então ele me pediu pra vir aqui e falar alguma coisa pra vocês, só que já é a terceira vez que ele me pede isso, e não me paga...Agora já me deve uns 30 real. Se continuar assim, até o fim do ano vou dar entrada num apartamento pra mim...é...é sim, vou fazer isso. Tomara que ele se machuque mais, tenha dores de cabeça, e me chame...Bom...mas é bom que ele me pague também é claro...

                Mas tudo bem, eu tenho bolado muitos textos aqui e um dia, já já eu vou expulsar o H.C e assim assumir este blog. Me aguardem...

               Por hora eu vou deixar uma musica aqui que eu sei que o H.C. adora e faz ele viajar na maionese aquele cabeça de vento...tsc...tsc...Espero que vocês curtam!

               Ele também me pediu pra dar um recado pra Naty do Yahoo Respostas caso ela leia isso daqui que ele adorou a mensagem a ele enviada, porem ele não pode responder pois a conta dele esta cancelada...eu andei denunciando as perguntas e respostas dele e no fim deu certo!!! o yahoo cancelou mesmo a conta dele, huahuahuhauhuahua...

               Fiquem aí com o meu abraço fofinho e reconfortante igual ao do H.C. amanhã ele volta, mas eu espero que voçês gostem de mim também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...