BY

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SONHOS & DEJAVU - H.C. de Souza

                Ola Leitores...eu espero que todo mundo esteja bem...muito bem mesmo de coração...

                Como o meu amiguinho da onça falou, eu realmente não estava bem nestas horas atrás e por isso não deu pra escrever nada. Mas pelo menos ele colocou uma musica do Dave que eu realmente curto muito e espero que vocês tenham curtido...Bom, o H.C. está aqui novamente e melhor, e o melhor...Putz!!! vou ter 4 dias que iniciam hoje de folga!!! Isso é muito bom!

               Leitores, independente de quem sejam vocês eu espero que todo mundo de alguma forma curta o feriado, se forem estar sozinhos como eu, fiquem de alma leve, comprem uma bebida, preparem um filme, aprendam algo, não deixem a bola cair, eu por exemplho daqui a pouco vou iniciar a pintura de mais uma tela que depois de pronta vou colocar a foto dela aqui pra vocês darem uma olhada...Mas façam algo de bom pra vocês, é serio viu...façam algo de bom por vocês e não esperem porra nenhuma de ninguem, pois nenhum porra louca da vida vai fazer nada de bom por você, é sempre você mesmo que precisa cuidar de você pra ter sua propria felicidade pessoal e blá  blá  blá...Pensem nisso ta? nestas minhas palavras...

             _ Quais palavas H.C.?  me desculpe é que eu acordei agora, e só agora percebi que você seu H.C. duma figa voltou a escrever suas bobagens sem fim...ah!! Quais palavras devo lembrar?? Deixa eu por os meus oculos...

              _Ah sim! é, bom dia amiguinho da onça, e obrigado por ter me ajudado mais uma vez esta semana colocando uma musica pros meus leitores, as palavras que eu dissse pra ninguem esquecer e guardar pra sí estão até grifadas em azul logo ali acima...o blá, blá e tambem o blá...

             _ H.C.! você não perde por esperar!!

           Então leitores, deixando de lado o meu amiguinho da onça, eu quero falar um pouco sobre sonhos e dejavu, todo mundo já ouviu falar nisso né? Mas que coisa esquisita! Sabe normalmente eu sou um homem atormentado nos sonhos a noite, já tive pesadelos de toda ordem possivel e assim...alguns marcaram minha vida e eu nunca esqueço. Eu já tive sonhos repetitivos, tipo...sonhar a mesma coisa por varias noites mas com espaços longos de tempo, sabe muito esquisito, sonhos que as vezes eu considerei como experiências reais no mundo espiritual, mas olha...eu não sei, eu não sei, eu não sei...

           Alguem aí já teve sonhos estranhos? sonhos que de repente foram premonições? realmente eu acho que nós os seres humanos não estamos aqui por acaso, e que toda hora estamos conectados querendo ou não ( este é o problema ) com algo que não podemos ver...Eu antes sempre tinha um sonho que pra mim era o melhor de todos...SONHAR QUE ESTA VOANDO!! Putz...este sonho pra mim é o maximo, pois no sonho eu consigo voar como se fosse o super man, e o melhor eu consigo controlar onde quero ir, então a sensação de atravessar nuvens voando, passar entre torres eletricas, prédios, pousar em cima de montanhas é assim algo indescritivel que eu considero um verdadeiro presente de Deus pra mim, mas infelizmente faz um bom tempo que este sonho não se repete, acho que a ultima vez faz já uns seis meses...Alguem aí ja  sonhou assim? que voa e que controla o vou?

           Vou contar um segredo pra vocês, ( o sonho em sí nao posso contar ) mas foi devido a um sonho que acredito eu,  nasceu pra mim o meu lado de escrever... é serio! Um sonho despertou em mim o dom, o interesse pela literatura, por escrever e apartir daquela madrugada de uns 9 anos atrás eu saquei que tinha algo a dizer, então um monte de bobagens sem fim, vieram na minha cabeça...huauhauhauahuahahhua

           Ontem eu estava conversando com um amigo, e ele me falou sobre dejavu, ( aquela sensação de que ja se viveu algo ) e isso daí acontece direto comigo também, ele me relatou que estes dias atrás teve um tão forte que algo arrepiou seu corpo. Estranho né? parece algo sobrenatural isso...mas, enfim...eu não sei, eu não sei...eu não sei.

            Eu estava vendo um filme um dia onde um "genio" um rapaz disse: _ O dejavou é nada mais do que um momentaneo lapso de memoria onde ela erra, e processa o presente como se ja tivesse acontecido.
            Kralho eu pensei!!! esta frase dita no filme é assim...EXCELENTE! eu o H.C. particularmente nunca tinha visto uma definição pro Dejavu tão legal! De repente pode ser né? pode ser verdade isso...

            Bom, mas enfim eu só sei de uma coisa que sonhos as vezes não são nada, absolutamente nada, tipo, você comeu uma feijoada e foi dormir...Dai é pesadelos na certa, mas alguns mexem com a imaginação, alguns atormentam o dia inteiro, e alguns acontecem...As vezes eu imagino se nós os seres humanos não somos de alguma forma peças de xadrez daqueles que a gente não enxerga e que tem poderes de verdade lá do outro lado...( Entendem né? ) O mundo espiritual infelizmente existe, e por muitas vezes somos querendo ou não, acreditando nisso ou não, peças de um xadrez...Mas não quero falar disso...

           Apesar de toda tecnologia do mundo, apesar de tanta coisa moderna, coisas como sonhos, visões, premonições rolam com todo mundo alí e lá, e todo mundo fica a pensar...

          Eu resolvi escrever sobre isso, porque esta noite tive um sonho muuuuuito estranho e se o que sonhei for verdade, então...hummmphf! deixa pra lá...Prefiro acreditar que foi só uma bobagem do meu subconsciente, lixo do inconsciente que veio me atormentar mais uma vez, de qualquer forma vou fazer muitas coisas boas pra mim este fim de semana prolongado e deixar os sonhos pra lá, vou cuidar do Elfo que ficou meio doente estes dias e do amarelinho que tambem ficou meio doente estes dias...E assim eu ganho mais...ah! e vou comprar uma camisa linda que ví no shoping Sta. Cruz em Sampa...huahuahuahua

            Leitores, agora são 10 horas da manhã, eu consegui dormir 8 horas esta noite!!! Isso é uma benção!! Normalmente eu só durmo durante a semana no maximo três horas e meia ou 4. Mas quando durmo tanto assim, até fico meio mal, fico com a cabeça pesada ( nem é xifre, to sozinho ), e o corpo demora pra ficar esperto...Vou tomar um banho agora pra acordar direito e depois vou começar meu fim de semana prolongado oficialmente...

            Amanhã quero falar um pouco sobre o Mundo Corporativo e suas trairagens, mentiras, e falsidades novamente, pois ontem tive uma reunião onde ouvi tanta balela, estorinhas pra boi dormir que me deu até sono...mas vou deixar pra amanhã...

            Aproveitem o dia!! Se você está fora do Brasil e não for feriado, curta seu dia do mesmo jeito! afinal você esta vivo e cada minuto é excelente, se for trabalhar no feriado, mesmo assim não fique emburrado/a, pois um abismo chama outro abismo e de um pequeno "emburramento" pode virar uma situação de estresse com todo mundo a sua volta e virar uma bola de neve! A vida vai melhorar pra todo mundo e vai chegar seu dia de ser mais feliz...Acredite.

          Meu abraço bem forte e  reconfortante pra todos...


         H.C. de Souza


Post Scriptum: Ia me esquecendo de falar sobre o Sonho Lucido...somente uma unica vez na vida eu tive. Foi algo surpreendente...sonhar e saber que é sonho. Acreditem ou não isso é verdade, existe mesmo este lance...Muito Sinistro!!!

Um comentário:

  1. Olha, sonhar que está voando eu já sonhei, á muitos anos na infância.. me marcou de tal forma, a sensação de achar que está acontecendo de verdade como disseste é um presente de Deus.. Mas, controlar onde quer voar, nunca! hehehehe
    sinistro!

    Bom feriado á vc!

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...