BY

sábado, 23 de abril de 2011

Post Scriptum...Sobre o Texto Abaixo...Considerações Finais

          Bom, como eu suspeitei desde o principio, o meu texto abaixo mexeu com algumas pessoas que me escreveram no meu email particular e no meu facebook...

          Quero dizer o seguinte, que Eu Não Acredito em Sacrificios nesta Data de Hoje em Hipotese alguma. Fique bem claro isso, seja comida, carne, beijo, sexo, droga...nada!

          Pra mim isso tudo é a mais pura bobagem, porque Deus não pede nada da gente neste dia...qualquer coisa pra mim que ultrapasse um dia normal é pura hipocrisia humana. Eu o H.C quis dizer é o seguinte: _ Que o que se come, não importa hoje, nem nunca...se eu  for viciado em alguma coisa, não fazer ela hoje e fazer vai dar na mesma! Porque isso não importa...O que importa é quem você é, hoje, amanhã, daqui a pouco...a continuidade do seu carater...Toda religião tem como base a BIBLIA  e se lá não fala nada, então eu estou certo...até que alguem consiga provar o contrario...sei lá.

          As pessoas fazem questão de puxar a sardinha pro lado da religião, na verdade toma as dores da religião que frequentam, como quase todos que me escreveram aqui, é notório isso, morrem de medo de serem "castigadas",  mas eu acho que o castigo vem pela hipocrisia mesmo, e eu não falo de religião falo de carater é diferente, religião amanhã você pode mudar, agora, carater ou você tem ou não tem. Pra mim se você não é um santo e deixar de comer carne hoje, você é hipocrita, pois amanhã vai voltar a ser quem era antes...NÃO EXISTE SACRIFICIO PRA MIM...de absolutamente nada...

          Esta é a minha opinião.

         Cristo pra mim morreu na cruz, por que ele precisava fazer aquilo "pra nos salvar", pois até ele tentou se salvar do proprio destino cruel quando disse a Deus: _ Pai se possivel afasta de mim este calice... Agora em momento algum ele pediu um sacrificio da gente em nada. O resto tudo é conversa fiada, dogmas, bobagens, ilustrações infantilizadas de rituais que não levam ninguem a parte alguma.

          A prova disso é o mundo perdido como esta, gente que cai na gandaia durante a semana toda, faz intriga e fofoca, mente e rouba  e domingo as sete da noite vai pra igreja pedir perdão, e isso se repete quase que a vida toda. É pecado fazer isso? Cada um que se avalie...mas enfim, é geralmente este tipo de gente que acha que não comer carne hoje vai torna-los mais santos um pouco...

         Voltei a escrever isso, por causa do email mal educado que recebi do Sr. O.E.S. que fez questão de não entender meu texto. Mas é como eu sempre digo:_ Cada um enxerga aquilo que quer enxergar, cada um cria a verdade que mais acalenta o seu proprio coração. Eu prefiro me ferir do que ser alisado pela mentira dita pela minha boca, pra mim mesmo...assim pelo menos me sinto mais limpo.

         Bom...como não sou pastor,  e nem padre, e nem rabino...Simplesmente não falarei mais nisso...eu vou é me preparar pra passear daqui a pouco que eu ganho mais...huahuahhua


        H.C. de Souza
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...